"Deus nos Ama"!!!!

Deus nos Ama!

O verdadeiro sentido da vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades, o verdadeiro prazer está em confiar em Deus se deleitar na tua palavra lendo a Bíblia e dizer não ao álcool as drogas ao cigarro e ao sexo antes do casamento  Porque o nosso corpo não é nosso .Nosso corpo é templo do espírito santo de Deus. Nosso dever como jovensdobem é ser luz e evangelizar  e viver o Amor ao próximo. Aqui estamos de passagem porem tudo é possível ao que crê que Cristo Jesus é por nós que somos em Cristo Jesus mais que vencedores!!!!Jamais se esqueçam Deus é contigo afinal Tudo podemos no Deus que nos fortalece não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa é Deus acima de tudo não desista do amór não desista de Deus.Boa Noite ,a Paz do Senhor Jesus Cristo, meu Irmão minha Irmã em Cristo Jesus .Vivemos dias Angustiantes, tempos de Aflições onde ficamos reféns do medo, do pavor ,do Pânico que este Coronavirus tens causado em todo o Mundo,Por isto este espaço se torna tão importante nos tempos atuais.Es Chegado o Momento de um Refrigerio para nossas almas e;Alivio para nossas vidas,Com vocês a Mensagem da Noite de 06 de Maio de 2020.Tudo que acontece em nossas vidas acontece por permissão de Deus Coisas ruins,Coisas boas,Alegrias Momentos de Felicidade,Tristeza,Momentos tristes de aflições acontecem por que Deus permite .Em hipótese nenhuma podemos deixar o medo, a ira ,o pânico, o desespero dominar nossos coracoes e dominar nossas Atitudes e Escolhas,Temos que confiar ,esperar , descansar em Deus por que a sua vontade e boa,perfeita e,agradável temos que diariamente nos Alimentarmos da palavra de Deus ,ler a Bíblia sempre que pois a Palavra e Luz e ,e nosso ataque nossa arma contra os principados e potestades contra o Reino do Mal o Inimigo.Temos que viver em constante comunhão com o Espírito Santo de Deus fazer nossas orações, entregar nossas aflições problemas nas mãos de Deus porque Deus nos Ama,como somos sendo miseráveis pecadores com milhões de defeitos e,imperfeições. Estamos de passagem neste mundo, nesta vida, nesta cidade, neste pais ,nesta sociedade enfim Tudo Podemos no Senhor Deus que nos Fortalece,Tudo acontece segundo a vontade e segundo o tempo de Deus!!!Nestes momentos de Aflições e nossa missão fazer o bem ao nosso próximo,agir com Bondade em nossas atitudes e escolhas pedir que Deus nos de Sabedoria para ter Atitudes Maduras e,Sabias Escolhas A Verdadeira Felicidade esta em Agradar a Deus e,fazer a sua vontade, ser tementes a Deus e,Seguir a Palavra contida na Bíblia Honrar seus Mandamentos!!!!O que e impossível aos olhos do homem e possível aos olhos de Deus.Deus faz o impossível por que o possível cabe ao homem fazer!!!Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!As dificuldades fazem nos evoluir amadurecer crescer com nossos erros!!!!!Nunca desistam de seus Sonhos Jamais percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo!!!!!Saibam que nestes tempos de Coronavirus de crise temos que manter firme nossa fé nosso escudo!!!Buscar ter Equilíbrio e Temperança ter Domínio Próprio e Sabedoria em nossas Atitudes e Escolhas.Que Deus Abençoe sua vida e suas famílias tenham uma boa noite e um fim de semana Abençoado por Deus!!!!Deus vos abençoe você e um uma Servo Serva de Deus.!!!