"Fazendo uma Oração"!!!!

Um dos nossos maiores erros,e querer resolver todos os nossos problemas sozinhos e de uma so vez,como diz o louvor e ainda se vier noites traicoeiras se a cruz pesada for Cristo estara contigo.Temos que colocar nossos medos,nossas angustias,nossas aflicoes nas maos de Jesus Cristo afinal em Cristo somos mais que vencedores temos que fazer dos erros um Aprendizado.Afinal e voce o autor e protagonista de sua vida a sua felicidade depende da forma que voce lida com os problemas de sua vida e de como e sua comunhao com o espirito santo de Deus.Sao nos momentos mais criticos de nossas vidas que a nossa fe e testada.Quando estamos la no fundo do poço,que e a chance de reconstruir uma nova historia na sua vida.O mais puro e doce Amor e quando deixamos ser instrumentos de bencao nas maos de Deus.Nosso paizinho amado e querido,nao ha nada melhor do que esperar confiar e descansar em Deus.Afinal tudo o que fazemos em nossas vidas e para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Eu nao sou feliz se o senhor nao estiver em mim.A vida e um eterno Aprendizado,a cada momento nossa fe e testada e e chegado o momento de sermos grato com as bencaos de Deus em nossas vidas,agradecer a Deus pelo ar que respiramos,pelo sol,pela lua,agradecer por poder ver,andar,falar,por ter saude agradecer pelo pao e alimento que mata a fome grato pela agua que mata a sede e pela casa e coberta que nos protejem do frio e principalmente gratos por ser cercado de pessoas que amo como meus amigos e familiares Vamos fazer a oração de hoje??? Então vamos orar juntos!!!

Senhor... glorificado seja o teu nome sempre, obrigado por tua graça, bênção e misericórdia...

Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso e feliz, pelo alimento, pelo conforto, pela paz, por mais um dia em ter as pessoas que amo ao meu redor e principalmente, por mais um dia de vida...

Abençoa Senhor, meus filhos, familiares, colegas de trabalho, amigos e inimigos, por que eles precisam de ti...

Eu me arrependo de todas as ofensas que cometi, até aquelas sem intenção, eu nunca quis te magoar Senhor. Te amo meu Jesus, eu te reconheço como meu único Senhor e Salvador. Abençoa, também, Senhor a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, dando-lhe as vitórias que lhe são necessárias e nunca permita que o nome dela seja apagado do livro da vida. Em nome do senhor JESUS amém!!!

Passe esta ORAÇÃO p/ o máximo de pessoas que você puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você...

Que Deus abençoe você e sua casa... Amém!!!Boa tarde a paz do Senhor aqui vos deixo uma mensagem sobre o Amor:Amor verdadeiro,e o Amor sem limites!!!Quem ama tem caráter!Amar e olhar para dentro de si mesmo e dizer:Eu quero e viver intensamente!E sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho!E estar presente até na ausência.Amar e ter em quem pensar.E uma razão que ninguém teria razão de tirar.E ser só de alguém e não deixar este alguém só. E pensar em você tao alto ao ponto de você escutar.Amar e ir até o fim,e lutar quando se tem vontade de desistir!!!E acordar para a realidade do sonho,e vencer através do silencio.E ser feliz até com um pouco quando muito não e o bastante.Amar e dar Anistia ao coração.E sonhar o sosonhode quem sonha com você.E sentir saudade,e chegar perto da distancia.Amar e a forca da razão,e quando os momentos são eternos.Amar e viver a vida em versos e inversos.Ame a Deus acima de tudo e de todos.Honre seus pais e honre os Mandamentos agrade a Deus acima de tudo.Nestes meus trinta e um anos de vida aprendi que a verdadeira felicidade não esta em vícios como o álcool as drogas o cigarro a verdadeira felicidade não esta em riqueza bens luxuosos a verdadeira felicidade não esta em ter uma namorada algum relacionamento a Verdadeira Felicidade "Esta em agradar a Deus fazer a obra servir a Deus Evangelizar e fazer o bem sem olhar a quem e sem querer algo em troca afinal Deus nos ama e esta contigo Deus abençoe a vida e família de você que acaba de ler esta mensagem .