Oração ao pai...

Oração ao Pai …

Deus Pai da humanidade peço um minuto de vossa atenção, pois estou aqui ajoelhada com o coração apertado e em prantos te clamando pela humanidade que precisa de ti, de suas mãos bondosas e de mais um milagre.

Sei que muitas vezes esquecemos o que não poderíamos ter esquecido, o Senhor e de tudo o que já fizeste por todos nós, te peço por mim e por toda humanidade, pois estamos em meio a uma pandemia, um vírus mortal que está ceifando vidas de amigos e familiares, trazendo angústias, dores inrrevencíveis na alma e ao coração sem falar do pânico constante em nossas vidas.

Deus, meu Senhor, um vírus fez o mundo parar, o desemprego aumentar, consequentemente, a fome virá, a violência também.

Os pais de família não tem como trabalhar e com isso não tem como alimentar seus filhos e somos forçados a ficar em casa, sem escolhas nenhuma.

Deus Soberano entre a Terra e os Céu te imploro, estenda tuas mãos e cura a as pessoas que estão doentes nos hospitais e por favor conforta todos que perderam seus entes queridos,

Gostaria de poder fazer algo e tirar essa dor de todos, mas sei que só o Senhor poderá fazê-lo ao seu tempo e não ao nosso.

Pai meu pai, te rogo não somente por mim, mas por todos os seres humanos, perdoa-nos, porque não sabemos o que fazemos e precisamos de ti.

Nos cura, abençoe com tuas mãos benevolente e salva mais uma vez o nosso mundo e toda a humanidade.

Sabemos que és o alfa e omega,

A água e o fogo,

o ar que respiramos, o caminho que nos move

e o nosso Salvador.

Mônica Albuquerque.

29/Maio/2020

Mônica Albuquerque
Enviado por Mônica Albuquerque em 29/05/2020
Código do texto: T6961293
Classificação de conteúdo: seguro