"Obrigado meu Deus por não ter Desistido de mim"!!!!!

Olá Boa Tarde Meu irmão minha irmã em Cristo Jesus,que a Paz do Senhor Deus todo Poderoso esteja contigo!!!!E chegado o Momento da Mensagem do dia 27 de Maio de 2020:Muito Obrigado meu Deus:Tentaram me parar ,me fazer desistir, mas eu não vou negar a Fé que ha em mim!!Eu tenho a missão e vou seguir Jesus porque eu não abro mão do Evangelho da cruz, mesmo que pedras venham contra mim e,com palavras queiram me intimidar ,maior e aquele que esta em mim com Jesus sempre vou me Levantar eu olho pra Jesus pro Amor de Deus na Cruz eu clamo Aba pai oh vem com seu poder eu olho pra Jesus pro amor de Deus na Cruz nada pode Parar o autor da vida!Pode ate o Silencio gritar que Deus me Abandonou, eu vivo pela fe e tenho um Deus que estende a mao pra me Levantar sei e quem tenho crido e que e poderoso pra fazer além e esta e a hora Deus toca renova transforma tenho vida fé força esperança em Deus Esta primeira mensagem faz parte do louvor O Autor da Vida da cantora gospel Aline Barros.Obrigado meu Deus IIMeu amado pai meu paizinho aqui abro meu coração e,clamo por tua presença na minha vida.Sem a sua Presença minha vida perde seu sentido e, na tua misericordia que eu confio em Sua palavra me fortaleço e tenho forcas para enfrentar as dificuldades desta vida tão sofrida e,difícil de ser vivida.A palavra de Deus queima em minha Alma ela muda renova transforma aquece acalma o meu coração!!! Porque tudo que há dentro de mim necessita ser mudado por que em meu coração há bondade e maldade,em meu coração tem Amor e tem Ódio enfim, a vida e feita de escolhas quem escolhe o bem a bondade A generosidade a humildade a solidariedade quem faz o bem e abençoado por Deus aja com Fé em Deus e Tenha Esperança em Jesus Cristo que dias melhores virão.Aqui estamos de passagem tudo e possível ao que crê em Deus ,A verdadeira felicidade está em servir a Deus e fazer sua vontade!!!Meu Deus me perdoe por ser um mau Filho me perdoe por ser um pecador um ser miserável com milhões de defeitos e, pecados não sou, nunca fui dono da verdade nem sempre tenho a Razão apenas quero levar transmitir uma mensagem de Reflexão sobre nossas vidas e ,fé em Deus!!!Me perdoe meu Deus por ser um filho um tio um irmão um servo pecador.Aqui apenas quero te servir busco te agradar meu Deus Abapai e fazer a sua vontade são pelos textos e mensagens que busco evangelizar e levar a palavra de Deus as pessoas.Obrigado pela Dádiva da vida obrigado pelo ar que eu Respiro grato pelo pão e Alimento que mata a minha fome e grato pela agua que mata a minha sede e me banho.Obrigado pela casa que me ampara do sereno grato pela coberta que me protege do frio,obrigado pela cama ,pelas blusas,pelas capelasenfim obrigado meu Deus pelas bênçãos que tem me Abençoado só peço perdão pelas pessoas que ofendi e fiz mal com as palavras agressivas devido aos surtos psicóticos que tive com meu pai minha mãe meus irmãos com os vizinhos enfim com minha ex namorada ,Realmente foi uma fase triste na minha vida estava surtadinho dominado pelo inimigo porém tudo mudou.Hoje adquiri uma Sabedoria tenho paz interior tenho Sábias Atitudes e Amadureci muito, na dificuldade nos crescemos com nossos erros evoluímos como seres humanos e ,Amadurecemos tendo experiências com o espírito santo de Deus.Hoje faco o bem as pessoas e a meus familiares hoje sou bênção de Deus na vida das pessoas. A Vida e feita de Acertos e Erros,de Vitorias e Derrotas,de Perdas e Ganhos de Fracassos e,Conquistas.A Vida e feita de dias Alegres outros tristes,de Euforia e Solidão feita de valores e princípios éticos e morais.Meu Deus Abençoe meus pais minhas mães, abençoe meus irmãos minhas irmãs , Abençoem meus tios e tias, meus primos abençoe meu avo minha avo abençoe meus familiares enfim Abençoe meus amigos de caminhada e irmãos da Igreja!!!!Obrigado meu Deus por não ter desistido de mim!!!!