Oração pelos filhos, nosso bem maior!

Pai,
como é grande o vosso amor por nós, e como somos gratos por esse amor incondicional.

Senhor,
em meio aos sentimentos que nos envolvem, suplicamos com fervor, que olhes por nossos filhos, os quais, deste-nos por vossa infinita misericórdia. Eles são nossos bens mais preciosos, nossa vida, nosso amor mais puro.

Que neste momento sublime da oração sentida, conectados ao vosso coração, ajoelhamos diante de Ti e humildemente Te pedimos que os amparem, protejam, orientem e guardem nas mais puras emanações de amor e paz irradiados do vosso celestial coração.

Maria Santíssima,
mãe de todos nós, rogamos fervorosamente mãe amada, que envolvas nossos filhos que são seus também, em energias balsamizantes, protetoras, que despertem em cada um deles, a compreensão e o entendimento dos desígnios de Deus.

Sabendo que nada é por acaso, e que tudo está de acordo com a vontade de nosso Pai Maior, dá-nos mãe querida, as forças necessárias para suportar com fé e esperanças, as lições dolorosas as quais por ventura, teremos que passar, mas, na companhia dos excelsos Benfeitores Espirituais, o fardo é sempre mais leve, porque o consolo é sempre maior.

Nestes momentos finais das nossas súplicas, te agradecemos Pai celestial, e a nossa mãe Maria, assim como aos espíritos da luz, Benfeitores Espirituais que nos acompanham pela grata missão da maternidade que nos foi concedida, um presente de luz, o qual aprendemos que as lagrimas do sofrimento neste mandato, sempre transformam -se em flores perfumadas quando estamos nas vossas dulcíssimas e amadíssimas presenças.

Louvados sejam!

Muita Paz!

(Eu e meu Mentor)


 
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 15/05/2020
Reeditado em 15/05/2020
Código do texto: T6948309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.