Oração da Saudade

Ao Deus que deu memória e sentimento, por todos amigos que fiz e que lembrei neste momento.

Saudades de você meu amigo...

Saudades de caminhar contigo...

Do partir do pão com café nos escombros de uma certa estação de trem...

Das caminhadas longas à noite pela ciclovia do centro ao Iguaçu...

Daquele bate papo num café onde pedíamos capuccinos e deliberávamos sobre Astronomia, Curiosidades, Nerdicies e até Política e Psicologia...

Que Deus cuide de ti meu irmão de ocasião...

Pois do que vivemos sinto saudades...

Saudades de acampar ao relento no alto de alguma montanha, contando estrelas e comendo queijo quente ao som de jazz

De rir dos medos escatológicos de prováveis deduções de futuros obscuros...

De quando olhávamos pra multidão no Parque Ipanema numa tarde de domingo...

Que Deus proteja seus caminhos, querido amigo...

Saudades de imaginar que tínhamos o QI acima de 140, pra brincar de pintar quadros entre o surreal e a abstração.

Saudades de observar o comportamento de belas mulheres cujas quais estávamos interessados...

Saudades de sentir saudades...

Saudades de ser livre pra viver emoções novas...

Saudades de viajar de carro de madrugada até outro lugar pra usar as lunetas e mirar na Lua Cheia as 2 e meia da madrugada numa BR qualquer...

Saudades de ficar feliz por te ver, querido amigo...

Saudades de ter vontade de contar pra vocês o que eu queria viver.

Que Deus abençoe você meu amigo.

Saudades.

Glaussim
Enviado por Glaussim em 10/05/2020
Reeditado em 01/06/2020
Código do texto: T6943561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.