ORAÇÃO PARA EXPULSAR A COVID. 19

Antoni BigCuore Casagrande*

Data: 07/05/2020, 5ª feira, às 16:30 horas

Local: São Paulo,SP.

_________________________________________________

Divino Pai Eterno, em nome de teu Filho Jesus Cristo, eu me coloco, neste momento, a teus pés, em posição de humildade, para Ti louvar e bendizer o Teu santo nome e, sobretudo, para implorar a Tua INFINITA MISERICÓRIDA, contra esta “peste maligna” que tomou conta da humanidade.

Pai, Tu que és a fonte infinita de bondade e misericórdia, tens piedade de teus filhos infectados por este vírus, obra das forças do mal e, também, daquelas almas que já partiram, vítimas dessas mesmas forças malignas.

Volva o teu olhar para os profissionais da saúde que estão da linha de frente, cuidado e tentando poupar vidas humanas infectadas.

Guarda-os do mal, oh Pai de bondade!.

Envia teus Anjos para os proteger deste nefasto perigo!. Recobre-lhes o ânimo nos momentos de tensão; alivia-lhes a sensação de ansiedade e cansaço; proteja-os para que eles com forças renovadas, possam se doar e fazer o seu melhor, em prol de milhares seres humanos hospitalizados, mundo afora.

Inspire, oh Pai, os cientistas e pesquisadores do mundo inteiro para que, num lampejo de sabedoria, possam discernir a Tua vontade e descobrir uma Vacina que seja, efetivamente, eficaz contra esta “peste maligna”.

Proteja a todos nós, Pai Celestial, contra quaisquer tipos de doenças; Tu que és INFINITA BONDADE E MISERICÓRDIA!.

Tudo isto, Te pedimos, em nome de teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo!, Amém, amém, amém!!!

_________________________________________________

(*) autor é Amigo do Bem, escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil-antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

__________________________________________________