SALMO 103 -DEUS É PLENO DE AMOR

Antoni BigCuore Casagrande*

Data: 23/04/2020, 5ª feira, às 15:40 horas

Local: São Paulo, SP.

__________________________________________________

O SENHOR PERDOA AS NOSSAS CULPAS TODAS

E CURA TODOS OS NOSSOS MALES.

ELE REDIME DA COVA A SUA VIDA, E A COROA DE AMOR E COMPAIXÃO.

ELE SACIA SEUS ANOS DE BENS E SUA JUVENTUDE SE RENOVA, COMO A DA ÁGUIA.

O SENHOR FAZ JUSTIÇA E DEFENDE OS OPRIMIDOS.

O SENHOR É COMPAIXÃO E PIEADE, LENTO PARA A CÓLERA E CHEIO DE AMOR.

ELE NÃO VAI DISPUTAR PERPETUAMENTE, E SEU RANCOR NÃO DURA PARA SEMPRE.

NUNCA NOS TRATA CONFORME NOSSOS ERROS, NEM NOS DEVOLVE SEGUNDO AS

NOSSAS CULPAS.”( 1 )

_________________________________________________

REFLEXÃO A. BIGCUORE

O SENHOR É A NOSSA FORÇA E ESPERANÇA! Esperemos nele, pois Ele nunca nos decepciona!

O Senhor, é INFINITAMENTE MISERICORDIOSO, e quer a nossa conversão; quer que saiamos de uma vida cheia de pecados e voltemos para Ele, com o coração aberto, com o espírito desarmado, sabendo que Ele vai nos abraçar, vai nos acolher de braços abertos, como o fez com Maria Madalena, da qual expulsou sete demônios.

DEUS É PLENO DE AMOR!. Ele é um Deus INFINITAMENTE MISERICORDIOSO! Não um Deus vingativo como no Antigo Testamento. Ele só deseja o nosso bem e quer que todos sejamos salvos por Ele. Mas, ele espera a nossa conversão!

“Deus amou o mundo de tal maneira que, enviou seu Filho Unigênito, para todo aquele que Nele crer, NÃO pereça, mas tenha a vida eterna”!

Meu irmão, minha Irmã, confie no Senhor! Desafogue seu coração ao Coração Dele.

Ele quer curá-lo(a), Ele fazer você feliz! Ele quer somente o seu bem e que você seja eternamente feliz!!! Mas, para isto, espera a manifestação de sua vontade em acolhe-Lo em seu coração! Deus ama você! Confie, tudo via passar!!!

__________________________________________________

( 1 ) Bíblia Paulinas, edição pastoral, página 782/783.

(*) Autor é Amigo do Bem, Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

__________________________________________________