"Obrigado Meu Deus"!!!

"Obrigado Meu Deus"!!!

Ola Boa Noite ,a Paz do Senhor Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus es chegado o Momento de uma Palavra que transmita Fé e Esperança em Deus Com Vocês a Mensagem do dia 14 de Abril de 2020.A Mensagem que vos trago esta tarde e a Oração: Obrigado meu Deus:Meu paizinho Amado e Querido muito grato sou por mais um dia de Vida,obrigado pela Dádiva da vida minha.Como sou grato por poder Ir e Vir por andar e correr,grato sou pelo pão de cada dia juntamente com o Alimento que mata a minha fome, obrigado pela casa que moro que me ampara do sereno, pela coberta que me protege do frio ,,Obrigado pelas roupas blusas calcados que tenho.Obrigado por ter a oportunidade de Abrir as pálpebras e enxergar contemplar o Por do Sol o brilho da Lua e das Estrelas.Obrigado por ser Saudável ver andar escutar sentir tocar enfim .Nosso Deus e um Deus Onipotente Onipresente Onisciente que nos Ama como somos sendo miseráveis pecadores e imperfeitos.A Vida e Feita de Atitudes e Escolhas!!!!Você tem que pedir em suas orações pra que Deus nos de Sabedoria para ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas.Existe o Caminho do Bem onde devemos Amar a Deus com todo o nosso Amor com todas as nossas forcas Amar a Deus mais do que tudo nesta vida!!!!Este e o Caminho da Bondade da Misericórdia do Amor ao Próximo que leva a vida Eterna ou escolhe trilhar o Caminho do Mal da Maldade do Ódio entre as pessoas enfim ou trilhas o Caminho estreito que levará a vida eterna com Deus e Jesus Cristo ou trilhe um caminho de trevas dos vícios dos prazeres carnais a escolha e sua.Aqui estamos de passagem tudo e possível ao que crê em Deus.Tudo Podemos no Senhor Deus que nos fortalece!!!Em Cristo Jesus somos mais que vencedores.Meu Deus abençoe os milhões de seres humanos de vidas que são ceifadas no mundo do Álcool, das Drogas, do Cigarro enfim abençoe os milhões que moram nas ruas ,embaixo de viadutos, papelões rodoviárias abençoe quem passa fome e, sede abençoe os mais necessitados enfim Meu Deus aqui tenho uma forma de levar uma mensagem a quem precisa afirmo ser um Ser Miserável com Milhões de Defeitos e ,Pecados que erra Muito podendo ser Chato e pegajoso em falas com as pessoas,minhas mensagens podem ser extensas demais ,porem eu busco acima de tudo fazer o bem agradar a Deus Servir a Deus e Evangelizar ,posso errar erro falho porém meu choro e sincero não tenho dada a te oferecer meu Deus mas te dou minha vida.Enquanto eu respirar ao Deus de Israel eu Louvarei eu Amarei eu Adorarei com todo o meu Amor e minhas forças!!! E Errando e Acertando Caindo e Subindo Aparecendo e Desaparecendo,Diminuindo e Aumentando enfim, sou pequeno muito falho mas eu sei que o seu Amor por mim e grande,não merecemos mais Deus nos da a Bênção a Provisão a Graça vem de Deus pois jamais estaremos sozinhos temos o Amor de Deus que nos basta E Deus que da a Paz Interior porque passado não volta Futuro nao temos e hoje não acabou por isto devemos Amar mais Abrace mais pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar!!!!!Terminando a mensagem tome cuidado e escolha qual Lobo queres Alimentar por que em Nosso coração temos dois lobos vive o quê decide Alimentar:Um e o Lobo do Ódio,Lobo do Egoísmo,Lobo da Mentira e do Mal Caráter ,Magoa do Rancor da Raiva da Maldade enfim ,ou o Lobo do Amor a Deus e ao Próximo,Lobo da Bondade,Lobo da Solidariedade,Lobo da Verdade, Lobo da Fe em Deus, Lobo da Esperança em Jesus Cristo enfim vive em seu organismo o Lobo que decidir Alimentar o Lobo da Luz ou o Lobo das Trevas!!!! Por que as pessoas que não conhecem a palavra de Deus tentam nos parar nos fazer mas não podemos negar a nossa fe que há em mim eu tenho todos temos a missão de seguir Jesus Cristo por que não podemos abrir mão do Evangelho da Cruz, mesmo que pedras nos ataquem e com palavras queiram nos intimidar maior e aquele que esta em mim por que Com Jesus sempre vou me Levantar Nada pode parar o Autor da vida. Posso Acertar Posso Errar,Posso Pecar Posso ser Bênção ,Posso rir Louvar como Posso ir aos Prantos Chorar copiosamente,Posso Cair Posso me Levantar sempre meus olhos estarão voltados para Jesus Cristo o Autor da Vida.Sou apenas um Servo de Deus que servi a Deus e as pessoas dou meu melhor para a Honra e Gloria de Deus aja o que Acontecer Jamais percam a Fé em Deus e em Jesus Cristo!!! Tenham uma Boa Noite e uma semana de muitas Bênçãos.Fiquem em Paz com Deus!!!!

Jovemdobem