"Eu Oro Por:"!!!!!

Olá ,Boa Noite Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus e Chegado o Momento da Mensagem do dia 09 de Abril de 2020.Nesta Noite, vos trago uma Oração a Deus feita com Amor a Deus. A Oração se chama:Eu Oro Por:Oh Glorias Aleluia Eu Oro Por Um mundo melhor mais humano,onde as pessoas sejam respeitados como são onde nao importa qual e a sua classe social,a sua religião onde Ateus e Cristoes possam conviver em paz e harmonia se respeitando onde,não importa sua cor seja um branco um negro um mulato um indígena ,enfim eu oro por um Mundo onde brancos e pretos,onde Ateus e Evangélicos e Católicos onde heterossexuais e homossexuais ou trans enfim eu oro por um Mundo onde todos possam ser respeitados e, conviver com harmonia como são!!!!Eu oro pelos mais de 870 milhões de pessoas que passam fome no Mundo.Oro por quem bebe agua de rio poluído ou do esgoto enfim eu oro pelos milhares de pessoas que passam frio e até perdem suas vidas nas ruas onde moram.Eu oro por quem esta entre a vida e,a Morte e se encontra em coma esperando um milagre de Deus para sobreviver enfim,Eu Oro por quem trava uma guerra ,contra o Câncer seja de mama ,de Pulmão,de Próstata ou algum outro tipo de Câncer. Eu Oro pelos milhares de pessoas que pegam comida das caçambas de Mercado e uma cena de cortar o coração enfim,eu oro pelas crianças que todo momento tem esperança de serem adotados,E Serem Amados por uma Família um pai uma mãe que dêem Amor Carinho !!Tudo e possível ao que crê em Deus O que e impossivel aos olhos do homem e possível aos olhos de Deus!!!Eu Oro por quem age com maldade eu oro por quem se deixou dominar pelos inimigo de Deus aqui nossa luta e contra os principados e potestades o reino do Mal.Temos que agradar a Deus e fazer a sua vontade temos,que buscar a presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas,Pedir que Deus nos de Sabedoria para termos Atitudes Maduras e Sabias Escolhas.Sem Deus em nossas vidas ela vida fica vazia e triste,a vida sem Deus perde seu sentido e seu sabor.Meu Irmão Minha Irmã se prostrar aos pés de Deus e o caminho a ser seguido.Eu Oro por um Planeta que clama por socorro, que chora lágrimas de sangue clamando por ajuda, pra que sejam ouvidos, enfim eu oro pra que as pessoas busquem Ler a Palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada,Eu Oro para que as pessoas façam suas orações a todo momento enfim Eu Oro pelos mais de Sete Bilhões de Seres Humanos que existem neste Planeta chamado Terra.Eu Oro pela vida de quem acabou de ler esta Oração!! Que Deus Abençoe sua vida grandemente. Busquem a Deus a todo Momento em todos os instantes!!!Fiquem com Deus Graça e Paz!!!