" Obrigado Meu Deus Por não ter Desistido de Mim"!!!!

Olá Boa Tarde A Paz do Senhor Jesus Cristo,Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus,e chegado o Momento de uma palavra de Fé e Esperança em Deus.Com Vocês a Mensagem do dia 05 de Marco de 2020,nesta tarde ensolarada de Domingo.Nesta tarde a Mensagem vem em forma de uma Oração.Meu Deus Eu Oro Por:Graça e Paz irmãos em Cristo Jesus eu oro nos temos que orar ,por um Mundo mais Humano e Solidário por uma união entre as pessoas onde brancos e negros ,ricos e pobres,evangélicos e catolicos Ateus e Cristoes possam se respeitar e conviver em paz e harmonia onde Heterossexuais e Homossexuais, Onde Homossexuais e Transsexuais possam ser tratados com dignidade e muito respeito.Nos dias difíceis que vivemos temos que orar pela união dos povos,das etnias,do clero,das Classes Sociais,das Opções Sexuais enfim quem julgará nossas atitudes e Deus,Jesus e nosso advogado e Senhor Deus e nosso juiz que,julgará nossas Atitudes e Escolhas, em Cristo somos mais que vencedores, Tudo e possível ao que crê em Deus!!!!Meu Deus eu te agradeço pelo Alimento e pão de cada dia que mata a minha fome, te agradeço pela Agua que mata a minha sede e ,que me banho todos os dias ,como sou grato por poder ser saudável e poder andar ir e vir gratidão por poder enxergar e ,contemplar o Por do Sol o brilho da Lua e,das Estrelas grato por poder escutar sentir e cheirar grato por ter os cinco sentidos normais.Como sou grato pela coberta que me proteje do frio, pela casa que me ampara do sereno e principalmente sou grato por ser cercado de pessoas parentes e amigos que me Amam.Meu Deus eu oro para que no dia de Amanhã quem foi humilhado seja exaltado e quem se exaltou seja humilhado esta e a palavra do senhor, Meu Deus eu oro pelos milhares de pessoas que passam fome neste Mundo ,que passam por privações e sem escolhas acabam se alimentando de alimentos jogados no lixo de cacambas de Supermercados e bebem água suja de esgoto de rios poluídos. Que Deus possa dar Fé e, Esperança de que estas milhares de pessoas possam conseguir alimento e ,acesso a Agua limpa e Potável com dignidade ,enfim meu Deus eu Oro pelos milhares de adolescentes que estão escravos no mundo das drogas, no Alcool ,no Cigarro enfim nos perdoe meu Deus por não sermos tementes e por não buscarmos a Deus em todos momentos de nossas vidas.Meu Deus eu oro por quem esta internado vitima de algum acidernado, esta em coma em estado vegetativo ou terminal vitima de uma doença rara,Abençoe quem perdeu os movimentos das pernas e esta sem andar paraplégico ou tetraplegico enfim Abençoe Quem age de forma altruísta e,faz o bem ao seu próximo,Abençoe quem Abençoa e quem Amaldiçoa,Abençoe os mais necessitados que Deus possa Abençoar suas atitudes e suas escolhas,que Deus possa te dar Sabedoria Para ter Atitudes Maduras e,Sabias Escolhas!!!!A ti eu clamo meu Deus por Misericordia ao senhor AbaPai, Deus de Israel de Abraao , de Isaque, Jaco, Jo,Daniel e,Noé .Meu Deus perdoa nossos pecados,perdoe nossas falhas e atitudes imaturas que fizemos ao nosso próximo.Meu Pai meu Deus me perdoe por ser um pecador com milhões de defeitos,me perdoe por não ser perfeito .Me Ajude a te servir e te agradar a todos os momentos. Obrigado meu Deus por não desistir de mim!!!!!!