CONSAGRAÇÃO DO GÊNERO HUMANO AO CORAÇÃO DE JESUS

Data:01/04/2020, 4a feira, às 10:54 hras.

Local: São Paulo,SP.

______________________________________________________

Linda oração que rezo todos os dias, de um Opúsculo que minha falecida Mãe de deu, impresso na Diocese de Belo Horizonte,MG., todo ele fundamentado nas 12 Promessas feitas pelo Sagrado Coração de Jesus, a Santa Margarida Maria La Coque, no povoado de Paray-le-Monial, na França no século 17.

Em tempo de peste que vivemos, nada melhor do que alimentar o nosso espírito com belas oração, como esta.

DEUS ABENÇOE VOCE E TODA A SUA FAMÍLIA!. PAZ E BEM!

_____________________________________________________

"Dulcíssimo JESUS, Redentor do gênero humano, lançai os Vossos olhares sobre nós, humildemente prostados diante do Vosso altar. Nós SOMOS e queremos ser Vossos; e para que possamos viver mais intimamente unidos a Vos, cada um de nós neste dia,se CONSAGRA espontaneamente, ao Vosso Sacratíssimo Coração.

Muitos há que nunca Vos conheceram, muitos desprezaram os Vossos mandamentos e Vos renegaram. Benigníssimo JESUS, tende piedade de uns e de outros e trazei-os todos ao Vosso Sagrado Coração. SENHOR, sede o Rei nao somente dos fiéis que nunca de Vós se afastaram, mas também dos filhos pródigos que Vos abandonaram, fazei que estes tornem, quanto antes, à casa paterna, para não perecerem de miséria e de fome.

"Sede o REI dos que vivem iludidos no erro, ou separados de Vós pela discórdia, trazei-os ao porto da verdade e à unidade da fé, a fim de que, em breve, HAJA UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR.

"SENHOR, conservai incólume a Vossa Igreja e dai-lhe liberdade segura e sem peias; concedei ordem e paz a todos os povos; fazei que, de um a outro polo do mundo, ressoe uma só voz__LOUVADO SEJA SEJA O CORAÇÃO DIVINO, que nos trouxe a Salvação! HONRA E GLÓRIA a Ele para sempre. Amém!"

___________________________________________________

(cf.opúsculo "A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus, Frei Salvador do Coração de Jesus. Impressão em Minas Gerais, Belo Horizonte, R.Campinas, 475 (Esplanada).

___________________________________________________