Mãe, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver!

Mãe, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações..

Enquanto estudava , ouvi um eco da oração a qual louvava seu santíssimo nome. Não somente abri a janela do meu quarto como também as amarras do meu coração.

A mãe vai à frente, os filhos sentem-se protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Com a graça da tua presença, meu coração transborda em lágrimas e meus olhos se enchem de amor.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

Vai, mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Semana passada pessoas na janela a gritar. Ódio no coração. Rebeldia contra o governo. Poluição sonora: batedeira de panelas, apitos, palavrões. Desnecessário. Eis que tua presença se revelou e veio para permanecer, cada vez mais, com a sua graça.

Mãe, vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti.

Gratidão eterna, dia 30 de março: o três representando seu filho. Que dádiva poder ouvir sua oração. Dessa vez, havia uma esperança: aplausos e mais aplausos dos vizinhos com sede de sua luz. Além da sintonia coincidir com o seu bendito horário, 18 horas.

Devido a isso, querida Mãe, aqui estou, ajoelhada em seus pés, pedindo sua graça para merecermos vossa presença conosco. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Ninguém pode dizer que foi decepcionada por ti, depois de a ter chamado ou invocado.

Maria passou na frente de nossa janela não só para aplaudirmos-na de pé mas também porque precisamos aprender com seu digno exemplo a estar de pé diante da cruz.

Spes!

Ora pronobis!

Virgo gloriosa et benedicta

Sancta dei genitrix

Amém!

Amanda Hoffmann
Enviado por Amanda Hoffmann em 30/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6901804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.