A Luta Contra o Coronavirus /Por Clamor nos Ajude meu Deus/Precisamos de Deus em nossas vidas!!!

"Amado Pai meu Deus nós seres humanos seres mortais com milhões de Pecados e defeitos,como somos miseráveis precisamos de sua bênção em nossas vidas,meu paizinho amado e querido Aba Pai nos dê forças para juntos enfrentarmos e lutarmos contra esta pandemia mundial que é este Coronavírus Covid 19,um simples vírus com um poder mortal fatal e eficaz,sabemos que milhares de pessoas estão indo vidas vem sendo ceifadas sem que possamos combater pelas nossas forças,aqui estamos de passagem,tudo é possível ao que crê em Deus,meu Deus tende piedade de Nós,nos faça crescer e,amadurecer aprendendo lições de vida com as dificuldades que acontecem em nossas vidas,no momento temos que respeitar e,nos prevenir contra este Coronavírus,lavar as mãos com água e sabão,com álcool em gel enfim todo cuidado é importante,temos que nos manter isolados e seguir as ordens do Ministério da Saúde,porém tudo passa,tudo está passando e,tudo passarás independente da sua vontade,temos que confiar esperar descansar em Deus que o melhor está por r vir.

Deus tem planos infinitivamente maiores e,melhores que possamos imaginar,temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,nos focar em Oração com Deus e,Buscar em Jesus Cristo pra fortalecermos nossa Fé e,Nossa Esperança em Jesus Cristo,temos que nos cuidar mas temer jamais temos que nos manter em constante oração jejum penitências crermos que Deus nos ama e nos livrará desta pandemia,nos fazer descobrirmos a vacina para este vírus,meu Deus abençoe as nações deste mundo que vem sofrendo com perdas Abençoe a Itália,Abençoe a Espanha,Abençoe os Estados Unidos a França meu Deus Abençoe o Brasil enfim,como está em Isaías 41:10 Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa em Deus está a nossa vitória o senhor é Nosso Deus e é nossa força enfim que Deus abençoe suas vidas saibam que o melhor esta chegando e,que vai dar tudo certo no final,fé esperança sabedoria equilíbrio maturidade saiba que temos enfrentados dias angustiantes,em que no momento não enxergamos a luz no fim do túnel mais quem tem Esperança e Fé em Deus sabe que em Cristo Jesus somos mais que vencedores.Aconteça o que acontecer,Jamais perca a Fé em Deus e,em Jesus Cristo,acredite ore que as bênçãos estão chegando.

Não é pela força humana que venceremos esta guerra,o adversário é forte age de forma cruel é venenoso e ligeiro enfim porém com Deus tudo posso tudo podemos no senhor Deus que nos fortalece.Ore mais a todo momento,leia mais a palavra de Deus se apegue em Deus e agradeça pela dádiva da vida,agradeça pelo pão e alimento que mata a fome,agradeça pela Água que mata a sua sede e,se banha enfim agradeça pela casa que ampara do sereno,pela coberta roupas que protegem do frio,agradeça pelos calçados enfim agradeça pela vida das pessoas que amas,agradeça por poder ir e vir,andar contemplar o brilho das estrelas e ver o pôr do sol agradeça por poder ver,por sentir os sabores dos alimentos e temperos,por poder escutar as palavras e sentir o cheiro enfim agradeça por tudo de bom e mau que acontece em suas vidas,por que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus,Abençoe a todos que podem ser contaminados com o coronavírus a nossa luta é grande mais o nosso Deus é um Deus Onipotente Onipresente Onisciente mais poderoso que qualquer pandemia,é acreditar que milagres acontecem por que o que é impossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus,que Deus abençoe suas vidas suas famílias sejam abençoadas por Deus forte abraço foco fé sabedoria firmes em Cristo Jesus que iremos vencer esta guerra por que o nosso Deus é o Deus de Israel pai de Abraão,Isaac,Jacó.Em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!!Precisamos de ti meu Deus meu amado e querido pai Jesus em nossas vidas!!!!