Mais uma chance...
Eis que vêm se cumprindo, não o que prometestes fazer, mas sim aquilo que tanto desprezamos e que fizemos força, desdenhando, subvertendo e fazendo, exatamente o oposto aos desígnios Teus.
Porquanto a Magnitude do Poder de Deus, não está somente na Sua infalível previsão futura, que atravessa os séculos e séculos, mas sim e sobretudo, na cronologia e na fidelidade dos fatos, à se cumprirem para o bem ou para o mal; de muitos!
Pai, assim como escolhestes aos Seus ainda na terra para ligarem e desatarem seus nomes no alto dos céus, afiançando-lhes sua Promessa de Salvação, também Vens Testificando a Tua Palavra, usando até hoje o poder dos bons, que habitam essa terra!
É notório perceber que o começo do fim, rapidamente se aproxima e vem na velocidade da nossa culpabilidade, descaso e dolo.
Mas que saibamos que este.., ainda não é o fim, pois não há e nunca houve ou haverá, ninguém mais esperançoso e crédulo, que o nosso Deus!
Então, que façamos desta situação adversa, sufocante e tensa, mais uma chance que recebemos lá do alto, para evoluirmos e crescermos como verdadeiros seres humanos, obedientes e tementes a Deus assim como Ele sugere e espera que façamos!
"Afinal meus caros, Deus Sabe e Pode Tudo, mas será o nosso livre-arbítrio que permitirá que Ele trabalhe e interceda por todos nós"!