"Meu Deus tendes Piedade de Nós "!!!

Olá ,Boa Tarde a Paz do Senhor Jesus Cristo ,Meu Irmão ,Minha Irmã em Cristo Jesus somos todos filhos de Deus ,então irmãos É Chegado o Momento da Mensagem do dia 12 de Março de 2020.Hoje vos deixo uma Oração pra Abençoar sua Noite. Meu Deus tenha Piedade de Nós. Meu Deus tenha piedade de Nos somos seus filhos pobres pecadores, com milhões de defeitos e ,pecados, imperfeições enfim meu pai nós te amamos te louvamos e,te Adoramos. É impossível viver sem estar na presença do espírito santo de Deus, em Cristo Jesus somos mais que vencedores, nos perdoe por ter te deixado de lado, nos perdoe por não termos tempo de ler a sua palavra, De ir aos cultos às missas enfim, hoje estou aqui abrindo meu coração e pedindo,Suplicando humildemente nos perdoe por sermos fracos e,Deixar o Mundo nos dominar, perdoe nossos pecados e, Ajude nos a sermos pessoas melhores que agem de forma altruísta, Aqui estamos de passagem tudo é possível ao que crê em Deus, temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas ,pai AbaPai ajude nos a fazer o que é certo o bem, a quem te fez mal e te prejudicou ame seus Inimigos siga e respeite os Mandamentos Sagrados de Deus, Sem Deus nada tem sentido nesta vida, sejam gratos pelos bons e pelos maus momentos, Tenham gratidão por quem te fez o bem e,por quem te fez o mal por que, ,as dificuldades as provações os momentos de aflições e de desespero, Nos fazem amadurecer crescer e evoluir, temos que Aprender com os erros fazer deles um eterno aprendizado e amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus. Meu pai meu Senhor Jesus Cristo meu querido AbaPai meu Deus ,como sou grato pela minha vida pelo ar que eu respiro, obrigado pelo Pão que mata a minha fome Pelo Alimento que nunca falta a minha mesa,grato por poder andar ir e vir ,grato por enxergar contemplar o pôr do Sol ,o brilho das estrelas grato por ser saudável e ,pela água potável que mata a minha sede e ,que nos banhamos, gratos Pela casa que ampara do sereno e, pela Coberta que nos protege do frio. Aqui estou humildemente escrevendo no celular esta Oração, escutando o Louvor Ele me ama por que oh Ele me Amou ele me ama o seu Amor é maior que tudo ,é impossível viver só por nossa força e é errado viver o dia a dia sem conversar com Deus com Jesus Cristo seu melhor amigo enfim,As dificuldades existem em nossas vidas para aprendermos a ser pessoas melhores mais humildes e Maduras .Claro que errar todos erramos e erraremos até o fim de nossos dias aqui na Terra e uma possível vida eterna por que eu sonho viver a eternidade ao lado de Deus e Jesus Cristo, Por isto não reclame das contas, não reclame das aflições e angústias, Não Reclame de estar com o nome sujo não reclame de não ser amado, não reclame de ter passado fome ou, de ter Errado muito nesta vida,Procure fazer o bem sem olhar a quem sem esperar algo em troca,Ajude a todos que puder por que é o certo a se fazer,viver o Amor ao próximo por que a Ansiedade é inútil e ,é falta de fé em Deus afinal a vontade de Deus é boa perfeita e agradável! ! ! Saiba que ler a Bíblia a palavra de Deus nos Alimenta muito do essencial para viver a vida.Ame a Deus mais do que tudo e todas as coisas desta vida. Honre seu pai e sua mãe para que seus dias se prolonguem aqui na Terra. Hoje eu posso dizer que sim, que eu tenho um trabalho social e, Evangelistico de semear luz pelas mensagens e pelo que eu escrevo hoje eu honro meus pais sou um tio amável um filho amoroso um, irmão esforçado. Queridos irmãos e irmãs tudo que temos pertence à Deus ,nada é nosso, o verdadeiro Reconhecimento de suas lutas vem de Deus o Verdadeiro Prazer nesta vida está em agradar a Deus mais do que tudo e todas as coisas desta vida, procurem Alimentar o Lobo da Generosidade e da Bondade e o lobo do Amor a Deus e Amor ao Próximo Agindo com Sabedoria e Maturidade com Mansidão Temperança e Domínio próprio muita Longanimidade paciência enfim. Saiba que o mundo es do Maligno mas nós somos filhos de Deus servos de Deus, esta em nossas mãos a oportunidade de lutar por uma sociedade mais humana e digna e mais humana, buscar a verdadeira felicidade que está em Amar a Deus Amar a Jesus Cristo Amar nosso próximo nossos irmãos enfim,A palavra tem poder e o que importa é que a graça de Deus e é o que basta . Não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa se Deus é por nós quem será contra nós???Aqui vos deixo uma mensagem de fé e esperança em Deus e é o Amor de Deus que cura salva liberta me perdoa me transforma me quebra e me faz outra vez sem desistir acredite que o que é impossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus! ! ! Tenham uma boa noite e um fim de semana abençoado por Deus Jamais perca a fé em Deus saibam que Deus te ama e sempre te amarás! !!!!