OS 12 CONSELHOS MAIS ENVIADOS PELO PADRE PIO. CANAL REGINA FIDEI: inscreva-se !

Oração de São Padre Pio para alcançar uma graça 🙏

https://www.youtube.com/watch?v=1KeEkKjzuU4

_____________

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo Jesus. Destrói a caridade o uso maldoso da curiosidade e do desvio da verdade: nada quis saber entre vós, a não não Jesus Crucificado: esta é a maior caridade e Verdade!". São Paulo, citado por Padre Pio.

UMA CATEQUESE FEITA PELO PADRE PIO – Regina Fidei Recorda

Padre Pio foi um grande apóstolo dos confessionários e da Santa Missa, encantando a todos.

Porém, nunca teve fama de grande pregador, mas quando falava, todos paravam para ouvir as palavras de vida eterna.

Clique aqui e escute com a própria voz do Padre Pio uma catequese sobre um defeito muito grave.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

***

https://reginafidei.com.br/uma-catequese-feita-pelo-padre-pio-regina-fidei-recorda/

________________

Ao ouvir Odair Gutirres

Clique aqui e veja quais foram os 12 conselhos mais enviados

pelo Padre Pio e que mudaram vidas.

____

Um bom conselho é essencial para que possamos viver bem

e santamente a nossa vida cristã.

No site Conselhos do Padre Pio, os devotos podem, todos os dias,

pedir um conselho ao santo capuchinho.

____

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos

e tenha seu nome

e os deles incluídos

na próxima Missa de quinta-feira.

***

Imagine a quem e como o Padre Pio enviou os conselhos!

CANAL REGINA FIDEI

OS 12 CONSELHOS MAIS ENVIADOS PELO PADRE PIO

de Odair Gutirres

Síntese aqui de J B Pereira ao ouvir Odair Gutirres

1. Humildade é o reconhecimento da renúncia de si mesmo! Seguir Jesus é seguir cruz, o mestre da humildade, da bondade, da gratidão...

2. Deus tudo favorece e protege à alma que se desapega de tudo. Encher-se de Deus e esvaziar-se de si: ser humildade, ser de Deus para sempre... Deus é o Máximo! Deus se fez pequeno para que você se aproxime de Deus.

3. Cuidado no vestir: vaidades! Apegue-se à Misericórdia de Deus que vence nossa miséria e limitações. Deus nos ama e nos aceita como somos!

4. Oração: falar com o coração a Deus como Jesus fez: ter o coração de Deus e em nome de Jesus ...

5. A humanidade sofre e chora... Seja misericordioso... Somos contingências e temos as consequências do pecado Original. Maria também chorou e sofreu também pela paixão de Jesus, na Cruz...

6. Somente a Deus se dirija seus louvores e adoração. Não se apegue e busque consolação no mundo. Agradeça sempre a Deus tudo e todos os bens, cuja fonte é Deus mesmo!

7. Maria suportou tudo até o fim, até a Cruz, até sua "dormitio Mariae" e Assunção em corpo e alma. Tudo suportou por amor... em nome e por Jesus.

8. Cuide sempre do Trigo de Jesus e vença o joio em ti. A cizânia em ti. Dê bons exemplos... Evite a maldade, a hipocrisia. Que mata as almas: pelo mal exemplo.

9. Encontre Deus em você: Sempre está com você o tempo todo e todo tempo. Nunca nos abandona! Seu amor é infinitamente bom e justo.

10. Combata seus defeitos em vida. Não deixe tudo para depois e depois que estiver velho, morrendo, hospitalizado... Persevera no bem e vença o mal e as suas tendências negativas

11. Vida presente para conquistar o Céu: não riqueza, prazer, poder... Nada disso é o nosso objetivo maior. Deus acima de tudo e o centro de nossa viva e viver cristãmente. Base da espiritualidade bíblia.

12. Pensar sempre no Céu e desejar (vontade divina e santa para nós) o Céu. Como é o Céu ? Lindo e infinito Amor e a Visão Beatífica de Deus UnoTrino com os anjos e os santos todos... A comunhão dos Santos...

Síntese aqui de J B Pereira ao ouvir Odair Gutirres

***

OS 12 CONSELHOS MAIS ENVIADOS PELO PADRE PIO

de Odair Gutirres

Posted: 20 Feb 2020 12:00 AM PST

Um bom conselho é essencial para que possamos viver bem e santamente a nossa vida cristã. No site Conselhos do Padre Pio, os devotos podem, todos os...

Odair Gutirres

___________

Ver ainda em: https://www.facebook.com/josejoaobosco.pereira

https://reginafidei.com.br/os-12-conselhos-mais-enviados-pelo-padre-pio/ & https://www.facebook.com/josejoaobosco.pereira
Enviado por J B Pereira em 20/02/2020
Reeditado em 28/02/2020
Código do texto: T6870824
Classificação de conteúdo: seguro