Meu Deus, olhai por Nós! !!!

.Aqui estamos de passagem tudo, passa tudo está passando e, tudo passarás independente de sua vontade.Eu oro pra que chova bênçãos na sua vida, tudo é possível ao que crê em Deus! ! ! Em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! ! ! O verdadeiro prazer nesta vida, está em agradar a Deus e, renunciar as nossas vontades e fazer a vontade de Deus, Sendo que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável! ! ! Aconteça o que acontecer na sua vida, Jamais perca a fé em Deus a esperança em Jesus Cristo. Tudo podemos no senhor Jesus Cristo que nos fortalece não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa Isaías 41:10. Somente confie espere descanse em Deus, agradeça pelo ar que respiramos, Agradeça pelo pão e Alimento que mata a nossa fome e, agradeça pela Dádiva da vida, pela Água que mata a nossa sede e que nos banhamos também; sejam gratos pela casa que ampara do sereno, pela coberta que protege do frio; enfim comecem a agradecer mais e pedir menos.A Sabedoria se habita no silêncio seja Prontos para ouvir e tardio ao irar e, prontos para refletir sobre os rumos que esta dando para a sua vida e sua família. Saibam que orar é um trabalho abençoado por Deus!!!!A pior de todas as armas não é a arma de fogo e, sim a Língua que fere e consola, Ataca e Defende, A Língua humilha e edifica, A língua Ressuscita ou mata, a Língua Pode ser luz ou Escuridão e Língua Abençoa ou Amaldiçoa, a língua é traiçoeira cruel e venenosa perversa maligna! ! ! ! Que Deus abençoe sua vida e sua família tenham um fim de semana abençoado por Deus saiba que Deus luta por você, nos seus problemas e dificuldades Deus está contigo nesta peleja, nesta luta que Deus está ao seu lado busque o Espírito Santo de Deus a todo momento,Não reclame das doenças das contas das dificuldades não murmura, pois você anda enxerga escuta fala sente é Saudável trabalha tem seu dinheiro enfim agradeça pela Dádiva da vida Reclame Menos Agradeça Mais Que Deus abençoe sua vida forte abraço de seu amigo Servo de Deus um Jovemdobem abençoado por Deus! !!!!!