DIVIDIR SUA PORÇÃO

Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.

Neemias 8:10

Neemias nos fala de alegria, festa e muita comida. A gordura trás sentido a muita carne cheirosa, muito sabor. Porém ele fala algo interessante que esquecemos . Ele fala em dividir a porção com quem não tem.

Comer, beber, festejar é ótimo. Não esqueçamos de quem não tem. Sejamos nós a levar a paz onde não há. A alegria onde se acabou.

A porção daquilo que o Senhor nos deu é para dividir. Dividir é assumir o compromisso na ausência da vida de alguém.

A alegria do Senhor é a nossa força, mas quando ela vir a ser a sua força ela também deve ser motivação para você olhar seu irmão.

Faça festa , celebre a vida, sorria mas não esqueça da vida sem porção.

Sejamos nós o que estende a mão para receber de Deus nossa porção. Deus abençoe seu dia, seu caminho. Seja Ele sua força e esperança. Esse é o dia do Senhor, a sua porção vinda Dele.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 09/01/2020
Código do texto: T6837600
Classificação de conteúdo: seguro