OS VAZIOS DO CORAÇÃO

Senhor, Deus e Pai, agradeço por todo o universo reconhecer a tua glória, me junto a ele em entoou cânticos e louvores ao Teu Santo nome por mais um dia de vida. Vejo uma geração marcada por imensos vazios que só serão preenchidos por meio da Tua Graça, que produz a Paz em nossas almas.

Agradeço por ter a oportunidade de conhecer e ter acesso às Escrituras de modo tão simples; vejo que cada vez mais o mundo se volta contra os teus servos. Não deixe, Senhor, que não percamos a nossa essência, que sejamos sempre nutridos com tua Boa, Formidável e Edificante Palavra.

Peço perdão pelas vezes que me deixei ir pelos ensinos enganosos do mundo, por ter concebido em minhas retinas e alma a sensação de que estou à mercê ou que até mesmo estou acompanhado (sabes tu, Pai Amado, do coração e pretensões daqueles que desejam se unir a mim, discursando que são “preenchimentos” do vazio que tanto sinto.

Pai Querido, que a Tua Santa Vontade esteja comigo em todos os dias de minha vida, que o teu amor e misericórdia lavem meu coração e me mostre o quanto sou amado e agraciado pelas Tuas mãos. Coloca, Senhor, em minha mente a certeza de que por mais que não compreenda seus planos, certamente eles corroboram para que a Tua Vontade seja feita em minha vida.

Eu poderia te agradecer por muitas outras coisas mais, mas compreendo que na limitação de minha mente e espírito, tenho um Deus que não olha para as obras, mas para o meu coração. Sendo assim, Deus Bendito, te faço essa oração no Nome de Jesus Cristo, amém.

Matheus Phelipe
Enviado por Matheus Phelipe em 03/01/2020
Código do texto: T6833592
Classificação de conteúdo: seguro