Me perdoe

DEUS perdoe os meus pecados, sei que posso melhorar, me oriente no caminho.

Vejo tantos caídos e outros os pisoteando, não vejo justiça, me pergunto o por quê?

Pessoas que se vangloriam de uma religião e que odeiam o seu vizinho.

Noto mendigos na rua e que se sentem rejeitados pela família.

Encontro amigos desempregados e sem dinheiro para sair de casa e procurar oportunidades.

Não consigo ver as coisas boas, enquanto as notícias péssimas são gritantes.

Deus me deprimo em ver pessoas falsas que esticando o sorriso oferecendo uma alegria que não existe.

Não adianta alguém dizer que tem gente pior, isso não acalma minha tristeza.

Observo ateus com sucesso e cristãos famintos. O que isso simboliza?

Meu pensamento não pára. O que fazer?

Me perdoa por ter olhos observadores e ouvidos atentos. Não consigo ser apática diante de tanta injustiça.

Me cale se for necessário, não quero ser pedra de tropeço pra ninguém.

Deus me perdoe por favor.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 02/01/2020
Código do texto: T6832713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.