Senhor, senta aqui. Vamos conversar...

Senhor, senta aqui do meu lado, vamos conversar…

Sei que Tu, me conheces como ninguém conseguirá conhecer algum dia. Me conhece de dentro pra fora, e meus pensamentos não lhe são ocultos. Conhece cada partícula, cada defeito, meus acertos e todos os meus erros.

Somente Tu sabes, Senhor dos meus esforços, de todas as minhas tentativas. Por que conheces a limitação das minhas forças, mas sabes que mesmo quando sinto estar por um fio, me agarro a ele, para não desistir. Como Tu me disseste, não sou de desistir fácil, persisto e insisto. Mas tem horas, que tudo parece estar aquém das nossas forças. Precisando de uma intervenção divina.

Mas todas as vezes, que me chego a Ti, me dispo de tudo e chego com toda a sinceramente que há em mim e me derramo em sua presença.

Sinto Tua presença, ouço Tua voz, sinto o Teu abraço e mostra-me, que apesar de todos meus defeitos, sou por Ti amada.

E quando me sinto só, me diz:

_Eis que estou contigo.

Me sinto sem forças, me diz:

_Eu sou a sua força.

Desanimada…

_ Eu te dou ânimo.

Me fazendo lembrar de Tua palavra, que diz:

"Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti."

(Isaías 49;15)

Mostrando-me, que não importa qual seja a situação, que jamais irá me abandonar, ainda que pai, mãe abandonem… Ainda que situações inusitadas aconteçam, Tu se manterá fiél.

Senhor, Tu é o bálsamo, a força, o alicerce que me mantém em pé.

Depois das nossas conversas, sempre saio renovada de Sua presença.

Obrigada, Senhor por ter tanta paciência.

Obrigada, por amar-me, mesmo que não mereça.

Obrigada por estar comigo e não me deixar só.

_ Rê Ferry