Minha oração Sou uma ovelha perdida

Minha oração

Sou uma ovelha perdida

Senhor, senhor, contigo começo este andamento de redação, coloco minhas palavras, minhas petições e efetuo minha oração, meu clamor deste momento é pelo resgate, pois do rebanho tenho me apartado e o inimigo feroz fica a espreita para devorar minha vida, a muito tempo andei procurando a direção, com o olhar do mundo e desejos contraposto ao teu querer, meu salvador, meu redentor, senhor Deus, pelo nome de Jesus, me disponho a enxergar o rebanho do senhor, sua pastagem e sua fonte de água viva, permita que eu possa reatar a amizade dentro do teu rebanho, derrame teu espírito neste momento meu pai, sustenta minha caminhada, visite minha família, visite os lares necessitados, as casas dos enfermos, ouça e atenda oh pai o clamor, muitos corações chamam por ti, várias são as ovelhas apartadas do teu caminho, resgate e oportuna vidas alimentar de tua palavra e saciar do teu espírito, fortaleça meu vigor e reviva teu poder em mim senhor, tudo para honra e glória do teu nome ao qual a cruz do amor demostra toda misericórdia por Jesus.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 15/12/2019
Código do texto: T6819221
Classificação de conteúdo: seguro