Minha oração Ele é demais...Jesus

Minha oração

Ele é demais...Jesus

Chamo por ti nessa oportunidade, no acalento do meu lar, de modo singular, clamo pelo silêncio dos meus lábios, pela direção das minhas mãos, tem minha mente a coordenação, oh papai querido, oh céus, oh Deus, meu Jesus digno de toda devoção, intercessor maior, aquele que configura a paz, a restauração, tua palavra é fogo penetrante, que enverga o pecado e faz reto o coração quebrantado, sinto tuas mãos me abraçando e teu colo confortando.

Na minha condição contestável, o quão fraco e carnal sou, em oportunidade o inimigo ataca e constrange a disposição do seguimento do teu caminho, oh bem sei que tu Cristo ofusca esse astuto e sara, cura, manifesta teu poder para sanar essa maneira peculiar e pessimista de conduzir a vida.

Ele é demais, Jesus, meu Deus vivo e eterno, eu sei que a porta está escancarada, porém senhor preciso que o senhor abra meus olhos e mostre a direção para que eu possa saciar, experimentando, regozijando e permanecendo na ordem de teus conselhos e estatutos.

Pela honra e glória do senhor, pela cruz e o sangue do amado vivo e eterno Jesus.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 15/12/2019
Código do texto: T6819220
Classificação de conteúdo: seguro