Meu Deus Olhai Por Nós!!!!

"Aba pai,meu Deus tudo é para a honra e Glória do teu Santo Nome,afinal de contas Em Cristo Jesus somos mais que vencedores,nada tenho tudo é do senhor Meu Deus,temos que agradar a Deus em tudo que fomos fazer,pedir meu Deus dê me Sabedoria para que eu possa ter,atitudes maduras e,sábias escolhas,me dê Equilíbrio,Mansidão,Temperança,Domínio Próprio e Longanimidade".

Aqui,estamos de passagem,a vida é um eterno aprendizado,onde devemos crescer,amadurecer e aprender com os nossos erros,o verdadeiro prazer nesta vida está em servir a Deus em atitudes e pensamentos,escolhas em ações do dia a dia,é fazendo o bem ao próximo,é amando à Deus e Amando seu próximo que fazemos a vontade de Deus!!!

"Meu Deus,Abençoe meus irmãos que estão presos num leito de hospital com leucemia,com câncer,em estado vegetativo,em coma,que sofreu um acidente ou que precisa fazer uma cirurgia,paizinho Abençoe quem não anda,não enxerga,não fala,não escuta,Abençoe quem tomou atitudes erradas e imaturas e trilhou caminhos errados fazendo a vontade do inimigo e acabou preso hoje numa delegacia,faça que ao saírem da delegacia busquem servir à Deus e,reconstruírem uma nova história na sua vida,Aba pai,muito grato sou pelo ar que respiro,grato por poder andar e contemplar o brilho das estrelas,observar O Pôr do Sol,por poder escutar,sentir,grato por ser uma pessoa saudável que te agradeço e sou grato por ser cercado de muitas pessoas que me amam e que eu amo"!!

"Obrigado pelo pão e pelo alimento que mata a minha fome todos os dias,grato pelas roupas,blusas e calçados que o senhor provém na minha vida,obrigado pela casa e coberta que me protegem do frio,obrigado pela água que bebo e me banho,pai cuida da minha vida paizinho o senhor sabe o quanto te amo"!!!

Estou clamando,estou pedindo,só o senhor meu Deus sabe a dor que estou sentindo,meu coração está sentido mais o meu clamor está subindo,espírito santo olhe pra mim leve para Deus tudo que eu preciso.

"Sem Deus nossas vidas não tem sentido,elas perdem seu sentido,seu norte seu chão,é impossível viver sem estar na presença do Espírito Santo de Deus,somos seres pecadores com milhões de pecados e,defeitos,Escolha o Caminho Estreito que leva a Salvação e à Vida Eterna,fuja do caminho espaçoso do mundo que leva a perdição,aos vícios e que desagrada a Deus,por que existem vitórias que parecem que nunca vão chegar,a gente ora,a gente busca mais vai chegar,a minha grande vitória está chegando,o que Deus vai fazer é bem maior que você imagina,o que Deus te preparou é tremendo"!!!

"A Vida,é feita de Lutas e Provações,Acertos e Erros,Vitórias e Derrotas,Fracassos e,Conquistas,Perdas e,Ganhos,tenha comunhão com o Espírito Santo de Deus,Deus é Contigo,o que Deus preparou é bem maior,Deus vai fazer acontecer o teu inimigo não vai prevalecer,entregue sua vida,suas atitudes,suas escolhas,seus caminhos,entregue sua família e sua vida nas mãos de Deus,Com Jesus a Vitória é garantida,Quem Joga com Deus nunca perce"!!!!!

Quanto maior orem os problemas,quando os desafios se agigantarem em suas vidas,tenha fé em Deus,diga aos problemas que você tem um Deus que te ama e é contigo,quando ficamos entre a cruz e a espada encurralados,volte a sonhar,saiba que o que é impossível aos olhos humanos é,possível aos olhos de Deus,clame,louve,ore,adore busque a Deus em todo momento,é errando que se aprende,é pedindo perdão que Deus se alegra,por que eu sei que está contigo Senhor,também sei que nada acontece sem a sua vontade,oh mais preciso aprender a confiar em ti,mais preciso aprender a descansar em ti,oh mais preciso aprender a confiar em ti mais tu és meu Senhor,todas as coisas cooperam para aqueles que te Amam.

"Temos,o dever de entregar nossas Angústias nas mãos de Deus,temos que confiar,esperar,descansar em Deus a Ansiedade é Inútil,a Ansiedade é falta de fé,jogue o jogo da vida nossa vida é um jogo,vejam:Meu Amado pai teve 6 AVC é Cardíaco,Safenado,Hipertenso,Diabético,quebrou o Fêmur em maio de 2019 e continua firme na sua fé,fumando seu cigarro ,hoje meu pai anda com muletas,é um guerreiro e é devoto do Divino do Pai Eterno,vê todas as novenas diariamente benze sua água é de se admirar a sua força de vontade de vida,a fé dele é enorme um exemplo para mim!!!

"Hoje,eu vivo para Honrar meus pais e minhas mães,vivo para evangelizar pra levar a Jovens,Adolescentes,adultos uma palavra de fé e esperança em Deus,graças à Deus adquiri uma Paz Interior,hoje procuro ler a Bíblia sempre que posso pois a palavra alimenta e,é luz,tudo que fazemos com Amor,Fé,Coragem,Esperança é Abençoado por Deus,temos que clamar aos pés de Jesus Cristo,aqui apelo para a sua consciência meu Jovem,Minha Jovem,Meu irmão,Minha irmã,caro Adulto:O Mundo te leva a perdição tira a sua pureza e sua inocência,tira sua alegria de viver,te dá Álcool,Cigarro,Drogas mata seu corpo,é passageiro o bem estar,ao invés de curtir nas baladas,curtir boates,curta ler a Bíblia,curta ver um filme evangélico com quem amas,curta a companhia de seus pais e familiares/O Mundo é cheio de podridão,de pecados busque peça pra Deus te dar Discernimento,Senhor fala comigo preciso ouvir a sua voz eu nada sou sem ti"!!!

"Nunca é tarde para buscarmos à Deus,aquele que quiser me seguir tome a sua cruz,renegue a si mesmo e,tome a sua cruz,não desista,aguenta firme não desista continue a lutar ,as crises e as dores acontecem e chega uma hora por onde elas tem o seu fim,se você não desistir é pra minha inspiração,pra também permanecer fiel e firme,eu to contando contigo,Deus está contando com a gente,eis que vos digo irmão e irmã:Nunca pare de Lutar,LUTAS,CRISES,AFLIÇÕES AMADURECEM O SER HUMANO,ESTEJA FIRME NA FÉ EM DEUS,SEJA TEMENTE A DEUS E À SUA PALAVRA,ORE A TODO MOMENTO,AGRADEÇA PELA DÁDIVA DA SUA VIDA,SAIBA QUE VOCÊ QUE A SUA VIDA É PRECIOSA PARA DEUS,JESUS CRISTO É SEU MELHOR AMIGO!!!

"DEUS TE AMA E É CONTIGO"