Descansar em DEUS

"O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente" (Salmos 91:1)

Na Presença de DEUS, de fato, sempre teremos descanso e teremos muito mais que isso, independentemente das circunstâncias que possamos estar vivendo, sejam elas favoráveis ou não. PRECISAMOS CRER NISSO!

Talvez, nós mesmos sejamos o nosso maior obstáculo para usufruir do que Ele tem para nós, pois necessária é uma postura individual nossa, uma escolha. PRECISAMOS DECLARAR AO SENHOR, como consta no versículo seguinte: O SENHOR é o meu refúgio (Proteção) e meu baluarte (Fortaleza, local absolutamente seguro), DEUS meu, em quem confio (sempre Fiel, não pisa na bola). Salmos 91:2.

Assumir isso é admitir a nossa imperfeição e dependência de DEUS, e permitir que o SANTO ESPÍRITO nos conduza em tudo (Romanos 8:14).

Que os nossos pensamentos estejam cativos no SENHOR; aquilo que costumamos ouvir seja algo que CRISTO ouviria; o que olhamos no cotidiano seja, também, o que o SENHOR olharia; quando falarmos, que as nossas conversas estejam alinhadas com o que Ele falaria; e, no mais, tudo o que os nossos demais membros fizerem seja agradável a DEUS.

É assim que estaremos descansando no Esconderijo do Altíssimo. O SENHOR tem o melhor para todos nós, mas precisamos andar em direção a Ele e com Ele.

_____

A MINHA ORAÇÃO EM FAVOR DA IGREJA DE CRISTO EM NOSSO PAÍS, QUE ELA POSSA SE ALINHAR E PERMANECER ALINHADA AOS PLANOS E PROPÓSITOS DE DEUS, E QUE CUMPRA O PAPEL PARA O QUAL O SENHOR A LEVANTOU E A TEM EDIFICADO ATÉ AQUI.

QUE, ENQUANTO CORPO DE CRISTO, POSSA A IGREJA DESCANSAR NO SENHOR, CABEÇA DELA.