PRECE DOS MILAGRES

PRECE DOS MILAGRES

Abracadabra, Roberto que conténs toda chave da vida em disciplina de tua coragem e saúde em que viveis hoje sobre os quatros elementos da natureza como o ar que é denominado pelo silfo que oxigena toda natureza divina reflexionada em nossos corpos que é purificado sobre todas as levezas da vida em que poderemos sempre sentir teu prazer senhor Roberto em que podes comtemplar com Salus em que tudo fica sempre como se diz em bom estado, conservação, meio de salvação, afastamento do perigo, salvação, saúde, bem estar físico, cura, bom estado moral, saúde moral, aperfeiçoamento, saudação, cumprimentos que sempre levarei e ganharei sempre na vida como provas que sou filho de Alá senhor deus dos céus e da terra que é denominada como gnomo que completa nosso planeta por completo e nossa matéria chamada de átomo atômico que é reflexionada em nossos corpos que é purificado sobre todas as levezas da vida em que poderemos sempre sentir teu prazer com muita saúde como sempre senhor Roberto em que podes comtemplar com Salus onde esta toda a magnitude da vida como fortalezas inquebráveis em que levaremos sempre com honra e gloria de teu nome para sempre e corres como a água que é denominada pelas ondinas que oxigena e limpa toda natureza divina reflexionada em nossos corpos que é purificado sobre todas as levezas da vida em que poderemos sempre sentir teu prazer senhor Roberto em que podes comtemplar com Salus onde esta toda a magnitude da vida como fortalezas inquebráveis em que levaremos sempre com honra e gloria de teu nome para sempre e corres como fogo que é denominado como salamandras que esquenta, purifica e oxigena fluidicamente toda natureza divina reflexionada em nossos corpos que é purificado sobre todas as levezas da vida em que poderemos sempre sentir teu prazer senhor Roberto em que podes comtemplar com Salus em que tudo fica sempre como se diz em bom estado, conservação, meio de salvação, afastamento do perigo, salvação, saúde, bem estar físico, cura, bom estado moral, saúde moral, aperfeiçoamento, saudação, cumprimentos que sempre levarei e ganharei sempre na vida como provas que sou filho de Alá senhor deus dos céus e da terra e que contenho toda chave da vida em disciplina de minha coragem e saúde em que vivo hoje sobre os quatros elementos da natureza em que podemos sempre dizer fiat lux onde faça-se a luz e as trevas não perseguira meus caminhos enquanto houver luz como provas que existe vida sobre a terra e poderemos comtemplar com Salus em que tudo fica sempre como se diz em bom estado, conservação, meio de salvação, afastamento do perigo, salvação, saúde, bem estar físico, cura, bom estado moral, saúde moral, aperfeiçoamento, saudação, cumprimentos que sempre levarei e ganharei sempre na vida como provas que sou filho de Alá senhor deus dos céus e da terra e comtemplarei sempre com mais razão a fortiori com mais razão. Locução empregada para concluir do menos, para o mais evidente: se devo amar a inimigo, a fortiori amarei o meu amigo a priori na minha vida a partir do que vem antes, prova fundada unicamente na razão como preserva consigo mesma a minha natureza em que podemos comtemplar com Salus em que tudo fica sempre como se diz em bom estado, conservação, meio de salvação, afastamento do perigo, salvação, saúde, bem estar físico, cura, bom estado moral, saúde moral, aperfeiçoamento, saudação, cumprimentos que sempre levarei e ganharei sempre na vida como provas que sou filho de Alá senhor deus dos céus e da terra e que contenho toda chave da vida em disciplina de minha coragem e saúde em que vivo hoje sobre os quatros elementos da natureza em que podemos sempre bem dizer hocus pocus a minha intenção e que tenhamos as melhores felicidades e amor por toda vida, accio bom estado, conservação, meio de salvação, afastamento do perigo, salvação, saúde, bem estar físico, cura, bom estado moral, saúde moral, aperfeiçoamento, saudação em nome do pai do filho e do espirito santo. Amem!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/11/2019
Reeditado em 27/11/2019
Código do texto: T6805105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.