SENHOR SEMPRE TE AGRADECEREI

Senhor quando eu estiver sofrendo, sem ninguém para me consolar, ainda assim te agradecerei.

Quando tudo se formar um imenso vazio, e não existir ao meu lado mais ninguém, ainda assim te agradecerei.

Quando eu repassar as lições da vida e perceber que muitas vezes tive que passar a borracha, para apagar o que foi errado ,por desenganos de erros ou acertos aí eu te pedirei perdão.

Quando eu sentir a solidão rondando e me ver desamparada pelos que se dizem irmãos nesta vida, ainda assim eu tentarei te agradecer.

Quando eu sentir o fim, se possível de coração tentarei esquecer, mágoas, ingratidão, desamor, aí então te seguirei.

Agradecida pela vida, pelos anos já percorridos, por tudo que tenho a mais do que sonhei, até por tudo que perdi. Pela minha fé por sempre crer em Ti Senhor, que sempre me socorres com amor de Pai Eterno nas horas mais difíceis, de joelhos te agradecerei.

Obrigada Senhor, pois sei que és o único que nos ama para sempre, com erros defeitos, feia ou bonita, rica ou pobre, pois não nos vê pelas vestes, mas sim pela alma, e quero ser hoje e sempre sua filha...pois quem vive no seu caminho, nunca morre, pois ao te encontrar revive para a vida eterna!

Especialmente hoje de joelhos agradecida pela graças pedidas, Sou louca por ti meu Deus.!!!

LEIA OS POETAS:

HFdasilva

PITAGÓRICO

mmdp

Maripenna
Enviado por Maripenna em 07/11/2019
Reeditado em 12/11/2019
Código do texto: T6789695
Classificação de conteúdo: seguro