Divina Face de meu Doce Amado Jesus, /Sede minha Luz, / fico com a amargura / para viver na sua Doçura / hoje e sempre, / minha Eterna Candura! (antífona de J B Pereira, 17/10/2019)

Sagrada Face orações

Santo Sudário

Tudo sobre o Santo Sudário

Frases sobre a Sagrada Face:

http://sagradaface.org/2016/04/06/frases-sobre-a-sagrada-face/

_________

Breve prece:

Divina Face de meu Doce Amado Jesus,

sede minha Luz,

fico com a amargura

para viver na sua Doçura

hoje e sempre,

minha Eterna Candura!

(antífona de J B Pereira, 17/10/2019)

_____________

Frases sobre a Sagrada Face

“A Vossa Face, Senhor, procuro e A procuro sem parar. Não quero outra coisa, Senhor, senão a Vossa Face, para que Vos possa amar como desejo, porque não encontro nada que seja mais precioso.” (Sto. Agostinho; Ennert. In Ps. 26)

“Vossa Face é minha pátria, meu reino de amor.” (Sta. Teresinha)

“Senhor, mostrai-nos a Vossa Face e seremos salvos”. – Ps. 8 (Indulgenciada pelo Papa Pio IX – 11 – XII – 1876).

“Senhor, permanecei conosco”. – (Indulgenciada por S. Excia. O Cardeal D. Jaime de Barros Câmara, 26 – XI – 1959)

“Pai Eterno, eu Vos ofereço a adorável Face do Vosso Filho muito amado pela honra e glória do Vosso Nome e pela salvação da alma de ………………….Amém.”

“Mãe Santíssima, medianeira de todas as graças, oferece por nós ao Pai Eterno a Sagrada Face de teu Filho, alcançando-nos paz, liberdade da fé e o triunfo da verdade.” – (Indulgenciada por Sua Excia. O Cardeal D. Agnelo Rossi, 18 – XI – 1966).

“Feliz o povo, Senhor, que caminha na luz da Vossa Face!” (Salmo 88)

“Nenhum daqueles que honrarem a minha Face, será separado de mim” (N.S. à irmã Maria Pierina)

“Eles, os devotos da Sagrada Face, receberão pela contemplação da minha natureza humana um vivo resplendor da minha divindade e serão esclarecidos no fundo de suas almas” (N. S. à Sta. Gertrudes)

“Do mesmo modo que procurardes reparar a Minha Face desfigurada pelos pecadores, assim eu cuidarei de vossa alma, tornando-a tão bela como era ao sair das fontes bastimais.” ( N. S. à Irmã Maria de São Pedro)

“Esta Face é como o Selo da Divindade que tem o poder de reimprimir nas almas que a ela se dedicam, a imagem de Deus. Eu lhes concederei uma contrição perfeita, que mesmo os seus pecados serão transformados diante de Mim em jóias de ouro precioso”. (N. S. à irmã M. de São Pedro de Tours, 1848)

J B Pereira e http://sagradaface.org/2016/04/06/frases-sobre-a-sagrada-face/
Enviado por J B Pereira em 17/10/2019
Código do texto: T6772377
Classificação de conteúdo: seguro