ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES
 
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.

Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.


Dr. Bezerra de Menezes era um médico homeopata que ministrava sua profissão com extremo amor e carinho. Chamado de "O médico dos pobres", porque nada cobrava dos clientes que não podiam lhe pagar. Um dos fatos marcantes de sua vida foi quando deu a uma cliente sua aliança de casamento para que ela pudesse comprar o remédio que precisava.
Diante de um problema de saúde ou um sentimento de desamparo, rezemos esta oração poderosa recorrendo a proteção de Bezerra de Menezes. Se rezarmos com fé, certamente receberemos o seu socorro
espiritual, que nos dará uma sensação de tranquilidade e paz.    
                                   Nair Lúcia de Britto


 
Nair Lúcia de Britto, Autor desconhecido e nair lúcia de britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 17/09/2019
Reeditado em 17/09/2019
Código do texto: T6747042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.