Pedido ao Universo

Eu quero sempre a Luz do Universo inundado minha alma, penetrando meu ser e se refletindo em meu rosto.

Sobre tudo, em minhas ações.

Assim como a água é o corpo da lágrima e a brasa mostra o fim do que foi chama, que eu entenda que tudo tem início e fim sabendo apreciar as belezas ocultas.

Que o ar que invade meus pulmões sejam da brisa, que meus passos tenham a oportunidade de flutuar e a espontaneidade dos sorrisos tornem-se constantes.

Quero refletir a Luz do Universo, sendo ferramenta para passar aos que não sabem, tudo que eu acredito que é bom.

Quero tocar com sutileza, ouvir com coração e planar no carinho.

Se o céu que encobre minha cabeça traz a luz do sol em meus dias sombrios, que traga para outros também.

Que seja da vontade do Universo, eu ser alguém para mostrar para outros que precisam.

Que seja da bondade do Universo, outros me mostrarem quando eu preciso.

Que venha ajuda do Universo, compreensão para ouvir os outros.

Que venha do Universo iluminação para enxergar a necessidade dos outros.

Vem do meu coração quando olho para cima, súplicas para que o Universo consiga escutar tudo que peço baixo, sem ninguém ouvir, nem mesmo eu.

Pamela Mércia
Enviado por Pamela Mércia em 15/09/2019
Código do texto: T6745856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.