CONFIANÇA DIVINA

th?id=OIP.tzEHAnudtfMW9hZ2DMAQGAHaFj&w=253&h=190&c=7&o=5&pid=1.7
 
Todos os dias sou grato a ti meu Senhor, pois todos os santos dias tudo me fazes lembrar do seu imenso amor e poder.
-Sinto o calor do sol e lá, como a luz mais intensa que há, essa quentura não me faz esquecer.
-No frio (
e como está rigoroso por essas bandas, nestes dias) ...

Z
Pois até no arrepio que causa esta sensação gélida...; Até nesta hora é inegável todo o teu Magnânimo Poder, Pai do céu, da terra e de tudo que está coberto ou descoberto nesta vastidão de mundo...
th?id=OIP.UQwVRPnd98dWdz_kGAspLAHaF7&w=249&h=192&c=7&o=5&pid=1.7
É manifesta a Tua Soberania, porque apesar de toda desordem e alarido que cá embaixo estamos fazendo e embora toda essa balburdia por nós provocadas, ainda És Senhor da terra, do mar, do ar, do céu e de tudo que um dia criastes... 
-Tens o controle total da luz e do brilho da noite, da lua e das estrelas luzentes;
-Do clarear de cada novo dia que nos vêm numa nova aurora;
-A intensidade do calor do sol em suas lindas estações;
-Das chuvas, das cheias, das vazões e das calmarias das mares e dos ares;
A incomparável beleza dos arco-íris, uma das suas mais belas fantasias...

th?id=OIP.e5Gl9tdhl17VN4zx8RsGeAHaEv&w=262&h=168&c=7&o=5&pid=1.7
E a mais bela e indescritível prova de amor e de domínio colossal, que é a possibilidade de com nossas próprias mãos plantar, colher, saborear e nos nutrir de toda essa diversidade de alimentos.   
Por Seu incomensurável amor nos destes tudo isto, e veja só, nós que fizemos uma força enorme e insana para destruir.

Z
Pai Celestial perdão porque apesar de sabermos sim, do mal que provocamos ainda nos ama e continuas apostando na remissão e redenção, humana!!