TIRA ESSA DOR DO MEU PEITO

Meu Pai...

Sei que tenho feito coisas que entristecem o teu coração, mesmo quando agi pelo impulso com minhas ações, pensamentos e palavras!

Porém, tudo que preciso nesta hora, é que me alivie o que estou sentindo dentro da alma.

Tira essa dor do meu peito!

Muitas desilusões, muitas mentiras e frustrações, têm açoitado o meu ser.

Parece que o céu desapareceu acima da minha cabeça e tudo que vejo são apenas nuvens bem carregadas e cinzentas, querendo desabar sobre mim!

Não ouço mais o cantar dos pássaros que vinham alegrar o meu amanhecer ao despertar de uma longa noite de sono.

Não vejo mais o colorido do jardim, nas quais lindas flores o enfeitavam, exalando pelo ar toda sorte de perfume suave.

Não sinto mais a alegria sendo minha companhia, pois a dor da decepção e engano voltam novamente a morar dentro de mim.

Me ajuda, Deus!

Quero sentir a paz de outrora, o desejo imenso de viver cada dia cheia de alegria.

Somente a tristeza tem batido em minha porta, continuamente.

Estou cansada, sem forças e só deito em meu leito, mergulhada em lágrimas que não cessam de descer dos meus olhos!

Ajuda-me Deus, a ter mais fé, confiança de que amanhã terei um pouco mais de brilho estampado no meu rosto. Onde voltarei a sorrir novamente, acreditando que tudo nesta vida, ainda esteja valendo a pena.

Só não me deixa ficar nesse chão triste, com meu rosto em terra, desejando que ela me sirva de coberta e me dando a paz do silêncio eterno!

Creio no teu amor, que por muitas vezes, me levantou das cinzas e me fez voar novamente!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 12/08/2019
Reeditado em 12/08/2019
Código do texto: T6718544
Classificação de conteúdo: seguro