Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Oração à Nossa Senhora da Cabeça 2 (oração de cura)

Antoni Big.Cuore Casagrande*

Editado: 10.08.2019, sábado, às 09:40 hrs.
Local: São Paulo,SP.,Brasil
_______________________________________________
Ganhei de um amigo uma oração da santa cabeça de Maria Santíssima e fiz algumas alterações.  É maravilhosa e  as pessoas devem rezá-la com muita fé, todos os dias, para se prevenirem dos males que atingem nossa cabeça. Sobretudo, pessoas que trabalham em escritórios, mais especificamente em trabalhos intelectuais e que passam, horas e horas, diante de um monitor de computador.

Não sei se vocês sabem, mas a irradiação emitida pelo monitor do computador, microondas, celular etc., pode causar uma serie de problemas no futuro. (afeta os neurotransmissores).
_______________________________________________________
Introdução: saudação à Nossa Senhora: “Deus vos salve, Virgem, Filha de Deus Pai! Deus vos salve, Virgem Mãe de Deus Filho! Deus vos salve, Virgem, Esposa do Divino Espírito Santo!

ORAÇÃO: Salve Imaculada, Rainha da Glória, Virgem Santíssima da Cabeça, em cujo admirável título fundam-se nossas esperanças, por serdes Rainha e Senhora de todas as criaturas. Socorrei-me, pois, oh dulcíssima SENHORA DA CABEÇA.

Alcançai-me a graça da lucidez; aguçai-me a minha inteligência para poder discernir a vontade de Deus em minha vida; concedei-me a sabedoria para escolher o BEM e evitar o mal; que eu possa amar sempre a Verdade (que é Jesus; eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por Mim”.(Jo,14,6) e abominar a mentira.(Satanás é o Pai da mentira,diz o Mestre).

Dirigi meus pensamentos para o que é reto e justo, e para que eu jamais me desvie das verdades de Deus Pai.
Concedei-me a saúde dos meus olhos, dos ouvidos, do olfato e da boca. Libertai-me de todas as dores de cabeça, enxaquecas, esquecimentos, doença de Aizeimer e doenças mentais. Livrai a minha mente das tentações do maligno e dos maus pensamentos.

Eu vos suplico com filial confiança pelos merecimentos, das dores que sentistes ao ver Vosso Divino Filho com a cabeça coroada de espinhos, que me livreis, e a todos os meus de qualquer enfermidade da cabeça.


Rogo-vos, também, ó Virgem Poderosíssima da Cabeça, que intercedais junto ao bom Jesus, Vosso dileto Filho, por todos os que sofrem desses males, afim de que, completamente curados, glorifiquem a Deus e exaltem vossa maternal bondade.”
( Rezem 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 glória ao Pai e uma Salve Rainha, acrescentando-se ao final: 7 vezes, Nossa Senhora da Cabeça, Rogai por Nós).
(texto original em 24.11.2004, 4ª feira, às 9:24 horas).
__________________________________________________
(*) autor é Amigo do Bem e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planta. Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
___________________________________________________
ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 10/08/2019
Código do texto: T6716793
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2494 textos (950982 leituras)
87 áudios (67212 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/11/19 02:14)
ANTONI BIGCUORE