Oração à Nossa Senhora da Cabeça 2 (oração de cura)

Antoni Big.Cuore Casagrande*

Editado: 10.08.2019, sábado, às 09:40 hrs.

Local: São Paulo,SP.,Brasil

_______________________________________________

Ganhei de um amigo uma oração da santa cabeça de Maria Santíssima e fiz algumas alterações. É maravilhosa e as pessoas devem rezá-la com muita fé, todos os dias, para se prevenirem dos males que atingem nossa cabeça. Sobretudo, pessoas que trabalham em escritórios, mais especificamente em trabalhos intelectuais e que passam, horas e horas, diante de um monitor de computador.

Não sei se vocês sabem, mas a irradiação emitida pelo monitor do computador, microondas, celular etc., pode causar uma serie de problemas no futuro. (afeta os neurotransmissores).

_______________________________________________________

Introdução: saudação à Nossa Senhora: “Deus vos salve, Virgem, Filha de Deus Pai! Deus vos salve, Virgem Mãe de Deus Filho! Deus vos salve, Virgem, Esposa do Divino Espírito Santo!

ORAÇÃO: Salve Imaculada, Rainha da Glória, Virgem Santíssima da Cabeça, em cujo admirável título fundam-se nossas esperanças, por serdes Rainha e Senhora de todas as criaturas. Socorrei-me, pois, oh dulcíssima SENHORA DA CABEÇA.

Alcançai-me a graça da lucidez; aguçai-me a minha inteligência para poder discernir a vontade de Deus em minha vida; concedei-me a sabedoria para escolher o BEM e evitar o mal; que eu possa amar sempre a Verdade (que é Jesus; eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por Mim”.(Jo,14,6) e abominar a mentira.(Satanás é o Pai da mentira,diz o Mestre).

Dirigi meus pensamentos para o que é reto e justo, e para que eu jamais me desvie das verdades de Deus Pai.

Concedei-me a saúde dos meus olhos, dos ouvidos, do olfato e da boca. Libertai-me de todas as dores de cabeça, enxaquecas, esquecimentos, doença de Aizeimer e doenças mentais. Livrai a minha mente das tentações do maligno e dos maus pensamentos.

Eu vos suplico com filial confiança pelos merecimentos, das dores que sentistes ao ver Vosso Divino Filho com a cabeça coroada de espinhos, que me livreis, e a todos os meus de qualquer enfermidade da cabeça.

Rogo-vos, também, ó Virgem Poderosíssima da Cabeça, que intercedais junto ao bom Jesus, Vosso dileto Filho, por todos os que sofrem desses males, afim de que, completamente curados, glorifiquem a Deus e exaltem vossa maternal bondade.”

( Rezem 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 glória ao Pai e uma Salve Rainha, acrescentando-se ao final: 7 vezes, Nossa Senhora da Cabeça, Rogai por Nós).

(texto original em 24.11.2004, 4ª feira, às 9:24 horas).

__________________________________________________

(*) autor é Amigo do Bem e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planta. Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

___________________________________________________