So por hoje

So por hoje

So por hoje meu Deus eu quero ser grata. Tanta coisa maravilhosa aconteceu. Tantas graças recebi. A cura que veio depois de muito remedio que mais aumentavam meu sofrimento. Obrigada meu Deus por eu estar podendo escrever novamente. Obrigada pela cura dos meus olhos querido. Muito obrigada. Como e bom bom poder ler novamente, poder bordar.... Obrigada senhor maravilhoso. Qando todos me viraram as costas, amigos que julguei serem para sempre se afastaram. Mas o senhor em todas estas ocasioes esteve ali. E nas horas mais amargas ouvi o farfalhar de seus passos. No meio de minha noite escura vislumbrei a tua luz. E FOI COM A SUA LUZ QUE TEIMAVA EM ENTRAR PELAS FRESTAS DAS JANELAS DE MINHA ALMA que eu CONSEGUI, vislumbrar UM NOVO AMANHECER. OBRIGADA QUERIDO POR NUNCA TER DESISTIDO DE MIM. MESMO QUANDO EU roubava. MESMO NESTAS HORAS QUE ME SENTI UM NADA UM PANO DE CHAO, O SENHOR ME LEVANTOU E ME SUSTENTOU. E ANJOS DISFARÇADOS DE PESSOAS, O SENHOR MANDOU PARA ME AJUDAR. E DO ABISMO EM QUE EU ESTAVA, CONSEGUI ME LEVANTAR A PASSOS TREMULOS. QUANTAS LAGRIMAS O SENHOR SECOU DO MEU ROSTO. E DE NOVO O SENHOR ME CONDUZIU POR VERDES PASTAGENS. E COM A SUA FORÇA CONSEGUI SAIR DA ESCURIDAO. OBRIGADA MEU QUERIDO PELAS MÃOS AMIGAS QUE ME AMPARARAM NA QUEDA. OBRIGADA PELO MARAVILHOSO SENSO DE HUMOR QUE ME PRESENTEASTE, QUE EM MEIO AS LAGRIMAS, CONSEGUIA SORRIR DE MIM MESMA. SO POR HOJE QUERO AGRADECER E SER UMA NOVA PESSOA. UMA PESSOA GRATA A TI E A VIDA. E PEÇO PELAS PESSOAS QUE ESTAO NAS TREVAS NA MAIS PROFUNDA ESCURIDAO, QUE NESTE DIA DE HOJE ELES ENCHERGUEM UM POUQUINHO DA TUA IMENSA LUZ E DO TEU AMOR. NOS ABENÇOA QUERIDO A TODOS NOS SERES QUE ESTAMOS AQUI NESTE PLANETA E EM TODAS AS ESFERAS. QUE A TUA PAZ REINE HOJE E SEMPRE. QUE POSSA EU VER EM CADA SER QUE CRUZAR O MEU CAMINHO NESTE DIA A MANIFESTAÇAO DO SEU AMOR.