Que ...

Que todos os dias da minha vida eu seja sempre Grata a Deus por um novo amanhecer...

Que eu consiga viver em paz comigo mesma e com os que me rodeiam, e aprender a não reclamar da dor ou de um obstáculo mais difícil que me apareça pelo caminho...

Que eu tenha força para me levantar sempre que caio, e Fé para continuar e seguir em frente...

Que eu seja Grata por todas as mínimas coisas até as mais simples ao meu redor ...

Que a Prosperidade me abrace nos trabalhos que faço... Que a Paz, o Amor e a sabedoria sejam no meu lar "habitantes" permanentes !

Que eu nunca me esqueça de dar amor e amar o próximo como o faço a mim própria!

Que eu me empenhe com amor no cuidar do mundo, do meio ambiente e dos animais!

Que a cada dia eu possa ser uma pessoa melhor e prosperar em todos os sentidos da vida ...

Que todos os meus pedidos sejam realizados em nome do nosso senhor Jesus...

Amém....

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 17/07/2019
Código do texto: T6697875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.