ORAÇÃO DE SÃO BENTO


Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande santo protetor e de todos que lhe suplicam. 
Que tu afastes de mim qualquer influência maligna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins. 
Que tu intercedas diante de Deus, para que Ele possa aliviar os meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las. 
Eu suplico que tu apartes e retires, pela poderosa intercessão da cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família. 
Que tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade. 
Que tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más linguas, das tramas, dos vícios. 
Eu suplico, glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais. 

 
Desconhecido
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 11/07/2019
Código do texto: T6693682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.