ORAÇÃO MATINAL: PRIMEIRO DEUS

Amado Deus e Poderoso Pai!

Nos achegamos a Ti, nestas primeiras horas para agradecermos por mais um dia de vida. Pelo ar que respiramos, por estarmos vivos e por existir. Obrigado(a)! Pela noite de sono que renovaram as nossas energias físicas, para estarmos novamente de pé enfrentando nova jornada. Suplicamos Senhor! Perdoe todos os nossos pecados e debilidades. Fortalece a nossa fé e espírito. Dai-nos um novo coração. Tira de nós tudo aquilo que não te agrada, o que não provém do Senhor. Remove todos os galhos secos e fenos espirituais que porventura existais em nós. Lava-nos com o Teu sangue, santificando e purificando as nossas vidas. Dai-nos a Tua direção, sabedoria, discernimento e equilíbrio para lidar com situações e pessoas difíceis. Ajude-nos a vencer o nosso eu e vontades, para que o Teu querer prevaleça em nós. Pois, os Teus propósitos são melhores que os nossos. Vem Senhor! Passa com o Teu Poder sobre as nossas vidas, entra em nosso ser (corpo, alma e espírito) repreendendo todos os males. Ocupa o primeiro lugar em nossos corações, nos reveste com o temor do Senhor e reverência a Ti. Em Tuas mãos entregamos tudo que somos, pretendemos ser ou fazer. Todos os sonhos, planos e desejos do coração. Abençoe e guarde os nossos familiares, amigos e até os que se consideram nossos inimigos, que nos maldizem, desejam o nosso mal, tentam nos prejudicar de forma direta ou indireta. Nós os abençoamos em Nome do Senhor Jesus. A estes Senhor pedimos a Tua misericórdia e compaixão. Somos gratos! Por tudo, que tens feito em nossas vidas. E, por Te atentares a essa simples oração. Exaltado seja o Senhor! Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

NadySantos
Enviado por NadySantos em 20/06/2019
Reeditado em 20/06/2019
Código do texto: T6677207
Classificação de conteúdo: seguro