ORAÇÃO PELA FAMÍLIA

Senhor Nosso Deus e Eterno Pai!

Em o Nome do Senhor Jesus Cristo nós entramos na Tua Santa e Gloriosa presença neste momento, para suplicarmos, em favor de nossas vidas e de nossos familiares. Segundo a Tua graça e misericórdia pedimos, que visite-os aonde eles se encontram nesta hora. Deus todo Poderoso! E invencível em todas as batalhas, acampa os Teus anjos cercando-os por detrás, por diante e sobre eles estendendo as Tuas Santas e benditas mãos. Oh! Altíssimo e Majestoso Deus, Soberano sobre os céus, a terra, o mar e de todo o universo suplicamos livramento de todos os males físicos e espirituais.

Guarda-os na saída e retorno para o lar. Dá-lhes livramento do homem perverso, de acidentes, do assalto, de bala perdida.

Livra-os! De toda maldade humana Senhor! Da arma forjada, mandada, proferida, preparada e herdada.

Livra-os! Da língua amaldiçoadora e perversa, em Nome do Senhor Jesus.

Desde já, agradecemos ao Senhor por ouvir e atender a nossa oração.

Entregamos tudo e a todos em Tuas Santas mãos, na certeza da vitória.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

NadySantos
Enviado por NadySantos em 20/06/2019
Reeditado em 20/06/2019
Código do texto: T6677197
Classificação de conteúdo: seguro