ORAÇÃO PODEROSA PARA ATRAIR A SUA CHAMA GÊMEA

Anjos, santos, espíritos de luz, forças do bem do universo conspirem em nosso favor. São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, São Gabriel

Arcanjo e Arcanjo Rhaniel. Eu peço a São Miguel Arcanjo, pela misericórdia divina, que limpe, que tire, toda inveja, toda negatividade, todas as formas de sombras negativas, que impeçam que eu encontre minha outra metade e que ela me encontre. Eu peço a São Rafael

Arcanjo, pela misericórdia divina, que tire do meu coração e da minha outra metade, todo sentimento de tristeza, falta de esperança, sentimento de vazio, descrença, superação dos conflitos, que impeçam de nos unirmos, curando todo mal emocional e físico que possam cair sobre nossos corpos. Eu peço a São Gabriel Arcanjo, mensageiro de Deus, pela misericórdia divina, que traga notícias boas sobre minha outra metade e leve a ele notícias minhas. Eu peço ao Arcanjo Rhaniel, anjo protetor das chamas gêmeas, pela misericórdia divina, que com a luz de Deus Pai, emane o verdadeiro e puro amor, que sua luz ilumine minha outra metade, que também está a minha procura. Minha alma está incompleta. Peço que nos ajude a nos completarmos para quando nos encontrarmos possamos viver o amor verdadeiro.

São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, São Gabriel Arcanjo e Arcanjo Rhaniel, reúnam-se com proteção dos anjos de conexão, com o meu anjo da guarda e com o anjo da guarda da minha outra metade, trabalhando para que possamos nos unir. Como já nos encontramos no plano espiritual, agora nos mostre o caminho do encontro físico, com a proteção dos raios cor de rosa da mestra Rowena. Que a partir desse momento o coração da minha outra metade seja tocado, renovado, se encha de amor por mim, seja iluminado, pelas luzes de São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, São Gabriel Arcanjo e Arcanjo Rhaniel. A partir deste momento eu e minha outra metade, estamos caminhando um em direção ao outro, que ele sonhe comigo e eu com ele, e cada dia estamos nos aproximando mais, nos encontraremos o mais breve possível, e que quando pensarmos um no outro possamos sentir somente, paz e o amor divino. Que ao nos unirmos, possamos juntos evoluir e trabalharmos para o bem da humanidade. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Assim é.

Assim será.

Amém

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 19/05/2019
Código do texto: T6651118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.