ESTABELECIMENTO DO REINO DE DEUS {1} (Venha o Teu Reino)

Yahweh, Tu és bom para todos, e as Tuas misericórdias estão sobre todas as Tuas obras. Todas as Tuas obras Te louvarão, ó Yahweh, e os Teus santos Te bendirão. Falarão da glória do Teu Reino, e relatarão o Teu poder, para que façam saber aos filhos dos homens os Teus feitos poderosos e a glória do esplendor do Teu Reino. O Teu Reino é um Reino eterno; o Teu domínio dura por todas as gerações.

Como Jesus me ensinou a orar, rogo-Te neste dia: Venha o Teu Reino, Tua soberania, domínio e senhorio em todas as áreas da minha vida.

Venha o Teu Reino sobre minha família, minha cidade, meu País.

Venha hoje o Teu Reino na Igreja e na vida de todos os homens.

Pai, o domínio pertence a Ti e reinas sobre as nações. Que os homens O reconheçam e se rendam a Ti. Venha o Teu Reino sobre os corações dos filhos dos homens!

Estabeleceste o Teu Trono no Céu e dominas sobre tudo. É chegado o Teu Reino entre nós, através de Cristo, meu Yahweh. O governo está sobre Seus ombros. Do aumento do Seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no Seu reino, para estabelecer e o fortificar em retidão e justiça desde agora e para sempre; Teu zelo, ó Yahweh dos Exércitos, fará isso. Venha o Teu Reino sobre o mundo todo!

Venha hoje o espírito de arrependimento sobre os pecadores, para que possam entrar no Teu Reino. Que todos o busquemos acima de todas as coisas, como prioridade de vida, reconhecendo que és Rei supremo.

Venha o Teu Reino sobre nós!

O Teu Reino não vem com aparência exterior; nem dirão dirão: Ei-lo aqui! Ou Ei-lo ali! Pois o Teu Reino está dentro de nós.

Pai, aproprio-me das virtudes do cidadão do Teu Reino. Porque ele está em mim, pela Tua graça e auxílio do Teu Espírito, sigo o caminho da humildade de espírito, do chorar minhas fraquezas, da mansidão, da fome e sede de justiça, da misericórdia, da pureza de coração, da paz, ainda que seja perseguido e injuriado.

Venha o Teu Reino em todas as minhas ações! Teu Reino, Yahweh, não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo. Não consiste em palavras, mas em poder e este é o caminho que quero seguir.

Dou-Te graças, Pai, porque me fizeste idôneo para participar da herança dos santos na luz, e me tiraste do poder das trevas, e me transportaste para o Reino do Teu Filho amado: em que tenho a redenção, a remissão dos meus pecados. E este é um Reino que não pode ser abalado. Subsiste para sempre, Venha hoje o Teu Reino sobre os filhos dos homens!

Referências Bíblicas

Salmo 145:11-13/Mateus 6:10/Salmo 22:28/Salmo 103:19

Isaías 9:6,7/Mateus 4:17/Mateus 6:33/Lucas 17:21-23/Mateus 5:3-11

Romanos 14:17/ 1Coríntios 4:20/Colossenses 1:12-14/ Hebreus 12:28

Rei Davi / Orando a Palavra.(Valnice Milhomens)
Enviado por AmetistaNeon em 19/05/2019
Código do texto: T6650791
Classificação de conteúdo: seguro