Oração da providencia

"...Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

Mateus 6:26-29..."

Oh! Meu Senhor que no madeiro foi entregue, creio nos teus ensinamentos.

Peço perdão dos meus atos e da minha falta de entendimento.

Por muitas vezes me desespero por dinheiro e alimento esquecendo Senhor que és o meu sustento.

Fazei me senhor como o lírio dos campos e aves dos céus crendo na sua divina providência, que não me falte o sustento e o alimento.

A ti Senhor me entrego e a tua vontade me submeto, quero ser ovelha do seu Pastoreio.

Entra em minha casa e no meu serviço, tomando a direção, que cada conquista seja fruto da sua benção.

Sou tão pequenino frente ao lobo devorador, mas Tu meu Senhor és meu guarda e pastor!

Que minha mesa e salário venha a abençoar e alegremente o dizimo vou ofertar e sua igreja edificar.

Venha senhor a minha mesa se assentar para que nada venha faltar e aos meus irmãos possa partilhar.

Por tua honra e gloria.

Amém!

Junior Moraes
Enviado por Junior Moraes em 06/05/2019
Código do texto: T6640410
Classificação de conteúdo: seguro