Pai

Pai

Enquanto te adoro estimulada pelo Espirito Santo ao som de louvores, minha mente segue sendo povoada por pensamentos que foram despertados neste momento, e como você sabe Papai , eu preciso escrever quando estou assim, como estou hoje.

Sentindo cada vez mais o quanto preciso de ti, o quanto minha respiração precisa estar ligada a sua, o quanto meu corpo físico e espiritual necessita de estar ligado ao seu em amor e rendição.

Eu me rendo, me rendo, me rendo e declaro o quanto Te Amo e necessito de Ti. Como é maravilhoso te amar!

Sei que o seu Espirito está aqui falando comigo. Me fez parar tudo pra falar contigo e falar de tudo que está aqui, pulsando em mim.

Pai consigo ter noção do que você quer que eu faça e do que espera de mim, eu sei, sim eu sei e ainda que ás vezes me assusta, me traz insegurança e daí eu sei que isto é minha alma ainda doente em processo de cura, ainda sim eu já disse que aceito.

Por amor a ti, por entender que minha vida depende disto, de fazer sua vontade, de me aproximar mais de ti, de estar ao seu lado e me relacionar verdadeiramente numa relação forte e sólida de Pai e filha. Eu quero estreitar os laços desta relação a cada dia. Eu quero ficar perto de ti, perto de ti, deitar em seu colo, receber seus afagos, tocar em seus pés e me render diante de sua gloriosa presença.

Te amo Papai e amo colocar a cabeça em seu colo, contar meus segredos, compartilhar meus medos e ouvir sua voz dizendo baixinho, com todo carinho, pra eu me acalmar e guardar a certeza de que o Senhor sempre estará lá. Sempre que eu precisar.