CONFIANÇA EM DEUS ACIMA DE TUDO... SALMO 84 E 126. SOMOS FRÁGEIS E DEUS É FORTE E JUSTO E BONDOSO...

Piracicaba, SP, 28 de fev. de 2019.

Uma palavra!

Fique firme, hoje tive uma confirmação: a oração na Igreja Pai Eterno a São Judas e invoquei meu santo onomástico: São José.

E quando fui à Autoescola e recebi a oração e ícone de São José impressas - para mim - será o sucesso sua gestão.

Creia em Deus, em Jesus, Deus a escolheu e dará condições.

Quando mais desafios, mais vencerá...

Seja calma, prudente, projete com prudência...

Assim, ficará mais serena, confiante, e tudo saíra conforme seu projeto e planejamento.

Confio em Deus.

Os místicos, sábios e santos passaram por dificuldades de todo tipo quando administravam casas, orfanatos, oratórios, colégios, etc.São os casos de Santa Tereza de Calcutá, Beata Irmã Dulce, Santa Tereza d'Ávila, São João de Deus, Dom João Bosco fundador dos Salesianos, Dom Orione, Pe. Filipe Neri, São Vicente de Paulo, Mazarello, Frederico Ozanan Professor e fundador dos Vicentinos, etc.

"- Coragem!, no mundo tereis muitas aflições....", disse Jesus.

"- Eu venci o mundo.

Cada dia - basta seu peso, seu cuidado",

seu desafio, sofrer... - Continua Jesus no Evangelho.

“Quem sai andando e chorando,

enquanto semeia,

voltará com júbilo,

trazendo os seus feixes.” Salmo 126, 5- 6.

“Bem-aventurado o homem que tem em Ti suas forças,

em cujo coração estão Teus caminhos.” Salmo 84,4

______________

ORE COMIGO O SALMO COM FÉ E ALEGRIA - CONFIA EM JESUS:

Salmos

84

Ouvir

1 Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!

2 A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.

3 Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.

4 Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)

5 Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

6 Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.

7 Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.

8 Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)

9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.

10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.

11 Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.

12 Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

AMÉM!

J B Pereira e https://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/84
Enviado por J B Pereira em 28/02/2019
Código do texto: T6586708
Classificação de conteúdo: seguro