UM BILHETE PARA DEUS

Querido Deus,eu lhe escrevo este bilhete para dizer que eu tenho medo.Sim meu bom Deus,tenho medo de perdê-la.A verdade é,que diante de tudo o que eu tenho feito,não me vejo digno de pedir ou de querer cobrar algo ao senhor!

Tenho pecado,tenho falhado,embora o senhor tem sido bom para comigo,tenho sido um péssimo filho para ti.Então,neste momento,não venho pedir ao senhor algo baseado em suas promessas com cobranças no que está escrito,mas sim por tua infinita misericórdia.

Durante estes 7 meses,pedi ao senhor constantemente que deixasse minha amada guardada para mim e a trouxesse de volta...e o senhor, maravilhoso como sempre,assim o fez! Porém,todas as vezes que o senhor a trouxe,eu com minhas mãos estendidas a empurrei para longe.

Então,neste bilhete,venho pedir ao Senhor uma última chance com minha amada,apenas mais uma oportunidade,e certamente farei tudo diferente.Peço ao senhor que a mantenha guardada para mim e não a deixe se envolver com ninguém,traga ela de volta pela última vez.Mas antes,mude em mim o que precisa ser mudado e me torne um novo homem,o homem que minha amada precisa.

Abra meus braços para abraça-la,para que quando o senhor a trouxer de volta,eu venha abraça-la forte e não a solte nunca mais!

É o que eu peço e desde já agradeço,em nome de Jesus,amém!!!

Jeferson Siminato Oficial
Enviado por Jeferson Siminato Oficial em 08/02/2019
Código do texto: T6570437
Classificação de conteúdo: seguro