Regeneração

De uns tempos para cá, pergunto se alguns de vocês têm sentido coisas estranhas consigo mesmos, sem saber exatamente o que é? Coisas como sentimentos aflorados em determinados momentos, como se estivessem em busca de algo, ou alguma insatisfação com algo que também não faz muito sentido; ou em busca de si mesmos? Pergunto também se alguém tem perdido o sono de madrugada, por volta da 03:00 hs.?

Se isso, ou outros tipos de coisas ou sentimentos estiverem acontecendo, sem que haja uma explicação lógica, não se preocupem, porque o padrão vibratório do Planeta está sendo modificado e isso afeta os mais sensíveis; não só os humanos, mas todos o seres vivos, incluindo aí a natureza.

O eixo da Terra inclinou-se ligeiramente, já comprovado pela ciência, bem como está havendo também alteração no magnetismo, que compõem as forças telúricas.

Uma corrente telúrica (Tellus) é uma corrente elétrica que se move no subsolo ou através do mar.

As correntes telúricas são resultado de causas naturais e têm um padrão complexo. Estas correntes tem uma frequência extremamente baixa e propagam-se em grandes áreas ou perto da superfície da Terra.

Coincidência, ou não, esses fenômenos, fazem parte da Grande Transição Planetária, que agora se intensifica de forma mais acentuada, anunciada pela Espiritualidade, onde o Planeta está deixando de ser um mundo de provas e expiações, passando para um mundo de regeneração.

Por falar em "coincidências", porque será que Domenico De Masi escreveu o " Alfabeto da Sociedade Desorientada" ? Boa pergunta para um sociólogo , que pelo que me parece é ateu, mas que eu admiro profundamente, com o qual passei uns dias em um evento.

Por que o filósofo Clóvis de Barros Filho, em parceria com Pedro Calabrês, escreveu um livro em que o Ser está em busca de si mesmo; e, também, pelo que me parece, a maioria dos filósofos são ateus; ou, seja, não é possível crer em um Deus bíblico.

Nessa Transição, está havendo um grande expurgo Planetário; aliás, relatado por Ramatís, por volta dos anos 50. Ramatis é o nome atribuído pelo médium Hercílio Maes a uma entidade espiritual que o orientaria na escrita de seus livros. Não que os espíritos degredados irão para os " quintos dos infernos ", mas que não mais irão reencarnar no Planeta Terra. Senão não teria sentido a frase de Jesus: " Haverão ovelhas desgarradas, mas nenhuma se perderá de meu rebanho", como asseverou o Mestre.

Entretanto, como a Egrégora do Planeta ainda é muito densa, Egrégora, é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas. O termo pode também ser descrito como sendo um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões vibracionais. Os Espíritos Superiores, precisam de nós encarnados, principalmente nos tempos atuais, para a consolidação desse processo, através de padrões vibratórios, os quais constituir-se-ão, em novos paradigmas para o aprimoramento dos ciclos evolutivos.

Assim, seja lá qual for o seu credo, caso você acorde de madrugada, faça uma vibração pelo Planeta, preferencialmente através de alguma oração, o que fica mais fácil para uma concentração, mentalizando as pessoas conhecidas, envolvendo a sua vizinhança, a sua cidade, o seu estado, o seu País, e todo o globo terrestre, se possível visualizando todos os continentes, como se estivesse vendo a Terra à distância.

Parece incrível, mas isso gera um efeito multiplicador de grandes proporções, que se propagam em ondas, como pode ser constatado pelos que conhecem a propagação de ondas pela física quântica; e o cérebro é uma das maiores forças geradoras desses magnetismos.

Não por acaso disse Jesus: " A tua fé te curou " ; " Vós sois Deuses, podeis isso e muito mais"

Assim, caros amigos, essa era que já se iniciou, requer que sejamos ativistas quânticos, seja lá em que campo for: ciências, artes, lazer, trabalho, política, etc. . E isso não tem nada a ver com superstições, religião, esoterismo, incredulidades, etc. Trata-se sim de se libertar de mitos, principalmente, de temer a Deus, porque se temos que temer algo ou alguma coisa, é a nós mesmos, em razão do que podemos fazer, porque ainda somos imperfeitos......

Por Antônio Carlos D'ávilla.