Minha mãe, meu Deus, o que faço ?

MEU DEUS, O QUE FAÇO?

..Há dias, na vida que a gente pensa que não vai conseguir,

que é bem melhor deixar tudo e fugir...

(parte de uma música, antiga)

Depois da tempestade, sempre vem a bonanza...

(Provérbio chinês)

Tem dias que é necessário lembrar e em alta voz, dizer a sí mesmo: frases, ditos populares, provérbios e então não tem jeito, á não ser, se humilhar, botar a cara na privada da alma e gritar por "Deus".

De joelho ou em pé, clamando, buscando com fé.

Falar a verdade sem escolher palavras, a conjugação do verbo não importa. Reconhecer que é nada, que nada se tem e nada podemos levar.

Abrindo o coração, sabendo, que sómente Ele nos conhece e nos pode curar,sarar a ferida restaurar nossas vidas, ou uma nova nos dar.

Então assim eu clamo:

Senhor Meu Deus e meu Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo, neste instante eu imploro, que me conceda perdão pelas fraquesa e falhas

tantos erros e omissão. Tenho estado longe de Ti, é verdade.

Mais jamais me esqueci que zelando por mim, sempre Estás, livrando-me de armadilhas e açoites, olhando pela minha vida, pelos passos que a cada instante em minha jornada percorro. Sei que sou fraca, pequena menor que o menor grão de areia, e quase nada em troca Lhe ofereço.

Lhe, pertenso é verdade, sou Tua desde que nem era eu, mais reconheço bem Sabes, que por vezes me esqueço e tropeço.

Neste instante em que minha'alma chora, pela incapacidade de dar aos que amo, um pouco sómente um pouco mais...

Então com humildade eu emploro: olha pra minha tenda, transpassa meu peito em chamas, se instala dentro de mim, e através deste meu grande cuidado, que nada é, se comparado ao Teu zêlo, cuida dos meus agora; daqueles que me emprestastes, porque mais Teus, antes de a mim confiar, já os eram.

Livra da alma a tristeza, conceda paz, e harmonia que a felicidade reine, no âmago do lar de cada um deles.

Como a mim ja o Fizestes.

Mais naquela tarde, fria quando a Ti, eu me entreguei e pedi Sua ajuda

falando-Lhe, da alma sómente pronunciava lágrimas, e a mim o Senhor ouviu, e me deu um novo tempo, me mostrou uma saída, a qual aos meus olhos não existia!

Agora então eu peço, olha pra eles ó Senhor, bem os conhece é fato, conceda agora, neste instante sem demora a saída da agonia, que os meus sejam felizes, plenos de sabedoria e tantos quanto agora O buscam.

Também, aqueles que visitam neste canto, a cada amigo do Recanto, realize seu querer preenchendo o vazio, trazendo paz, saúde, alegria e encanto!.

Amém!

Cida Cortes

Enviado por Cida Cortes em 27/02/2010

Reeditado em 21/01/2011

Código do texto: T2110744

Classificação de conteúdo: seguro

Cida Cortes (Maria Aparecida da Silva Cortes)
Enviado por Danilo Sander em 27/01/2019
Código do texto: T6560715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.