BRUMADINHO: CONTRA A LAMA QUE MATA PESSOAS EM BRUMADINHO - JAN. 2019. O Escapulário de Nª Srª do Carmo - Livro - R$ 18,90 > Adquira já o seu!

" - Muito bem, já fez a experiência. Quem é que, ao chegar perto do fogo, não se queima? Assim é com Cristo. Quem é que, ao se aproximar dele, não sente o fogo do seu amor?"

Padre Pio

________

Quem morrer revestido com ele será preservado do fogo eterno!

Com este livro digital em mãos você descobrirá todos os benefícios espirituais, promessas e histórias reais existentes em torno do Escapulário de Nossa Senhora do Carmo.

___________

Para o Senado Federal e a Câmara dos Dep. Federais - Brasília.

CONTRA A LAMA QUE MATA PESSOAS EM BRUMADINHO - JAN. 2019

27/01/2019

Vergonha e injustiça

catástrofe em Minas pela segunda vez.

vidas seifadas em nome do lucro de um capitalismo inconsequente e predatório.

Quero justiça e respeito ao Povo Mineiro.

Acorda - Brasil.

J B PEREIRA.

Protesto veemen; te contra tudo isso: o que estão fazendo com os mineiros é vergonhoso e injusto. Isso vale para o Brasil. Se acontecesse em qualquer estado do país - nós lamentaríamos e denunciaríamos. Não permitamos tratar a natureza com preço de bagatela enquanto as empresas só lucram a partir da vida dos moradores, primeiro Mariana; agora Brumadinho, ambas de MG. Peço ao presidente e ao Congresso que tomem as devidas providências a favor do interesse do Brasil. Os brasileiros em primeiro lugar! A vida em primeiro plano: projeto ético para o Brasil Sustentável e o turismo verde garantido de respeito!

Camara dos Dep. Federais em Brasília, Brasil

Denúncia: protocolo: 190127-000000

Reclamação: protocolo: 190127-000001

27/01/2019

https://camara.custhelp.com/app/account/overview

____________________

Câmara dos dep. Mineiros. Câm. Legislativa de MG

J B Pereira

Vamos à ação: o povo de Minas espera agora dos senhores uma ética e práxis firme e cidadã,

não deixemos que nos destruam e roubem as Nossas Minas Gerais e nosso lindo e bom povo e nosso patrimônio vivo e intangível, também o tangível e ecológico e turístico.

A crise não é só ecológica, é sim moral e jurídica!

Leis que retratem e defendam o que somos e que pensamos, o nosso ser e nosso povo, nosso existir e esperar... nossa sustentabilidade não se compra jamais!

Sejamos íntemos: não protelemos mais o nosso fazer (não desfazer ou destruir) e nosso zelo (não gelo, indiferença e omissão.), pois é ungentíssimo nosso agir político-partidário democrático e a favor do povo e não de interesses contra o povo e nosso patrimônio.

Não esperemos acontecer a 3ª vez, duas são vergonhosas e inexoravelmente lamacentas e lamuriosas, índignas do povo e da nossa ousadia de hoje construir o amanhã...

Não sabotemos o desejo de justiça do povo e dos rios, da vida verde e do turismo, valores históricos conquistados por gerações...

Oro com fé e amor e coragem, para que Deus e a Ética lhes inspirem uma práxis de indignação e de anticorrupção, de defesa do povo e do patrimônio, da justiça já! Do zelo e do respeito a MINAS GERAIS - que chora e grita por SOCORRO!

Prof. José João Bosco Pereira

Penso e oro por todo o povo e os mortos - choro pelas duas tragédias (Mariana e agora Brumadinho, infelizmente).

O número do protocolo de atendimento é 77863.

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

https://www.almg.gov.br/participe/fale_assembleia/formulario.html?idAssunto=8

https://www.almg.gov.br/participe/fale_assembleia/index.html

____

Vaticano: Pesquisa e notícias

"O arqueólogo Antônio Ferrua descobriu ainda características das substâncias químicas contidas na ossada, pertencente a um homem que viveu a maior parte de sua vida próximo do Lago de Tiberíades, na Galileia.

Por fim, no encerramento do Jubileu de 1950, Pio XII deu o anúncio do reconhecimento da sepultura de Pedro, que uma tradição antiquíssima e unânime também atestava, e a ciência arqueológica confirmava.

“Nos subterrâneos da Basílica Vaticana estão os fundamentos da nossa fé. A conclusão final dos trabalhos e dos estudos responde um claríssimo ‘sim’: o túmulo do Príncipe dos Apóstolos foi encontrado”.

cia-confirma-ossos-de-sao-pedro-estao-no-vaticano-sim/comunidademissaotheotokos.com.br/newsite/cien

____________

Minha primeira poesia

J B PEREIRA

1961 - Alfenas

1962 - Itutinga, Banco da Lavoura?

1995 - São João del-Rei, MG

1966 - Fui ao Circo com minha mãe Mercês,

linda, com seu vestido com flores e azul como seus olhos...

Eram 15 horas...

e a tarde foi mágica e linda

inesquecível

E o alto-falante ecoa: época da Jovem Guarda!

... QUE TUDO VA PRO INFERNO - ROBERTO CARLOS - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=02ZznonMdGo

Dá feijão para o João

Pai,

João Feijão Pai dá...

A chuva caiu pro chão (3 vezes)

[E me extasiava em olhar a chuva e os pingos ao chão

o milagre da criação

da janela e porta de minha casa

na Rua São João

lado oposto do Tejuco...

no fundo a Fazendado Sr. João

com seu chapeu de Santos Dumont

E o velho tinha um olhar bom e brilhante...

As borboletas e a cotovia voam no grande quintal

cheio de matos

e no canto

estava o fruto vermelho que nem tomate,

era pimentas grandes...

E vida de noite: danças de roda e

cantos de criança

Meu amor brigou comigo

e me deixou na solidão...

e o rádio linda]

ALELUIA!

https://www.youtube.com/watch?v=8DDHulO485k

Enya - Echoes In Rain (Tradução)

https://www.youtube.com/watch?v=brWgkBt5C7I

______

Enya - Anywhere Is (video)

https://www.youtube.com/watch?v=EZ98IJ0usoE

1995

Qualquer lugar está

Enya

LEGENDA -TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS

https://www.youtube.com/watch?v=AOX2iyDGqXY

"Se nós permanecermos aqui, não estaremos juntos..."

A experiência da morte nos aproxima da eternidade: se não morrermos como nos encontraremos um dia ou a eternidade no Eterno para o qual fomos destinados por um Ser Mavioso e Amoroso?

______________

"Promotor que atuou em Mariana lamenta tragédia em Brumadinho: ‘O Brasil não aprendeu a lição’"

https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/promotor-que-atuou-em-mariana-lamenta-nova-tragedia-em-brumadinho-o-brasil-nao-aprendeu-a-licao.html?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral

_____________

Barragem de Brumadinho/MG

Brumadinho é um município brasileiro no estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Está localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte e sua população estimada em 2018 era de 39 520 habitantes. Na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, a barragem 1 do complexo Mina do Feijão, da Mineradora Vale, se rompeu, liberando quase treze milhões de metros cúbicos de rejeitos de minério, que desceram pelo Rio Paraopeba, na Bacia do Rio São Francisco. Foram atingidas a área administrativa da Vale e diversas comunidades da região, sendo a principal delas Brumadinho.

Até a noite desse domingo, dia 27 de janeiro, pelo menos 58 mortes já haviam sido confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que atua nas buscas e resgate das vítimas.

https://www.acheconcursos.com.br/noticia/concurso-ana-2019-edital-deve-ser-antecipado-para-aumentar-fiscalizacoes-6943?utm_source=onesignal&utm_medium=web&utm_campaign=push

J B Pereira e https://livroscatolicos.com.br/detalhes/o-escapulario-de-nossa-senhora-do-carmo/?origem=9908
Enviado por J B Pereira em 26/01/2019
Reeditado em 31/01/2019
Código do texto: T6560130
Classificação de conteúdo: seguro