"Como ter um 2019 inteiro com a Bênção do Padre Pio?" - Escrito por: Inácio do Carmo Diretor de Ações Apostólicas Associação Regina Fidei

“Quem vive a caridade vive em Deus”

São Pio de Pietrelcina

_______________

joseboscolpp@bol.com.br

is already subscribed to the mailing list of Mensagem de Fé

________________

Caros amigos,

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo.

Mas como fazer para ser feliz de verdade no Ano Novo?

Para nós católicos a felicidade vem com as bênçãos do céu.

Por isso eu lhe convido para você se inscrever hoje mesmo no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio e garantir durante todo o ano de 2019 suas melhores bênçãos, tais como:

– seu nome e seus pedidos nas mais de 50 Missas anuais de Súplicas ao Padre Pio, que mandamos celebrar todas as Quintas-Feiras;

Só isso já seria uma proteção para todo o ano de 2019!

Mas tem mais!

– você recebe em sua casa, pelo correio, uma linda estampa do Padre Pio como esta abaixo, já benta por um sacerdote, que ficará olhando por seu lar o ano inteiro como um vigilante fiel;

– seu nome será levado até o famoso Santuário do Padre Pio, na Itália e depositado no Correio do Padre Pio que está junto ao seu corpo incorrupto.

– você terá um Acesso privativo ao site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar pedidos especiais de oração nas Missas semanais e ainda enviar uma carta pessoal para o Correio do Padre Pio, na Itália.

– e como todo bom filho do Padre Pio você precisa conhecer a sua vida, suas orações, novenas e práticas. Para isso, lhe enviaremos de presente o livro digital (que pode ficar sempre na sua mão, no celular) “Padre Pio e as Chagas de Amor”.

Imagine como seu 2019 vai ser melhor!

Faça sua inscrição agora mesmo para não esquecer depois. 2019 já está aí, batendo à sua porta.

Santo Padre Pio, rogai por nós!

Inácio do Carmo

Diretor de Ações Apostólicas

Associação Regina Fidei

PS – inscrevendo-se hoje mesmo no Grupo você já será incluído em todas as missas imediatamente, a partir da próxima Quinta-feira. Não espere, clique na imagem abaixo.

_______________

Milagre do Padre Pio no Brasil impressiona médicos e autoridades. Assista. https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/?origem=9752&oa=7317

O Grupo de Apostolado

Sem sair de casa você pode se inscrever no maior Grupo de Apostolado do Brasil dedicado 100% ao Padre Pio.

Você vai saber tudo sobre um dos santos mais milagrosos dos nossos tempos.

Você vai desvendar a melhor forma de pedir graças e proteção ao santo que recebeu as Chagas da Crucificação.

Você vai ajudar a divulgar a sua história, os seus milagres e as suas mensagens para pessoas que sofrem afastadas de Deus.

LEIA MAIS+

Pe Pio

Third slide

Ganhe o acesso privado à Capelinha do Padre Pio

Presentes espirituais

Com uma pequena ajuda mensal para garantir a sua presença nesse Grupo de Apostolado, você ganhará:

✓ Estampa do Padre Pio, já benta, enviada por Correio. Veja aqui.

✓ Missas semanais celebradas por você. Saiba mais.

✓ Missas em datas especiais e comemorativas. Leia mais.

✓ Acesso privativo ao site “Minha Capelinha do Padre Pio” para você colocar pedidos de oração e enviar uma carta pessoal para o Correio do Padre Pio, na Itália. Veja aqui.

✓ Ganhe o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor. Leia mais.

✓ Seu nome será levado até o famoso Santuário do Padre Pio, na Itália. Lugar de orações e bênçãos. Saiba mais.

Tenho Dúvidas.

Nossa Missão

Contando apenas com a ajuda espontânea de amigos e devotos de espalhados pelo Brasil, este apostolado luta diariamente para divulgar a devoção ao Santo Padre Pio a quem necessita de ajuda espiritual. E, a cada dia que passa, aumentam os testemunhos de graças que recebemos de todos os cantos do país.

As generosas doações empregadas neste Projeto são revertidas em:

• propagandas em sites como o Google e Facebook para recrutar pessoas que estão necessitando de oração;

• produção e posteriormente distribuição de um Livro Impresso a respeito dos fatos pouco conhecidos sobre a vida do santo;

• divulgação nacional do livro digital “Padre Pio e as Chagas de Amor” que conta a história do santo e traz orações;

• produção de Estampas do Padre Pio, que depois serão bentas, e levadas a hospitais, clínicas e casas de recuperação.

Pe Pio

Infelizmente (ou felizmente) não dependemos de ajuda de grandes empresas, patrocinadores ou órgãos governamentais.

Tudo o que fazemos e construímos é graças à generosidade de bons católicos e ao suor de voluntários e membros participantes. Com a graça do Padre Pio!

Dúvidas.

Ingresse

- "Eu preciso sair de casa para evangelizar e propagar a história do Padre Pio?"

- "Eu preciso visitar residências, enviar e-mails, convocar reuniões, fazer palestras, distribuir materiais, ir às missas todos os dias?"

Seria maravilhoso que sim, mas entendemos que o seu tempo é escasso e a sua rotina lhe impediria de ajudar desta maneira tão especial.

Pe Pio

Entretanto, você pode ingressar neste Grupo por meio uma pequena contribuição mensal, que ajudará a sustentar os trabalhos apostólicos desse Projeto em honra do Padre Pio.

Ativamente, mas sem você sair de casa.

Será uma ajuda espontânea sua, no valor que o seu coração mandar, como um Ato de Amor e Dedicação ao Santo Padre Pio, que está lhe vendo neste momento de decisão.

Você aceita se inscrever no grupo Protegidos do Padre Pio?

Pe Pio

Ainda estou em dúvida.

“Quem vive a caridade vive em Deus”

São Pio de Pietrelcina

https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/?origem=9752&oa=7317

https://reginafidei.com.br/como-ter-um-2019-inteiro-com-a-bencao-do-padre-pio/?origem=9752
Enviado por J B Pereira em 12/01/2019
Reeditado em 12/01/2019
Código do texto: T6549344
Classificação de conteúdo: seguro