Nossa Senhora das Graças à Santa Catarina Labouré na França (1830)

1 HORA ⭐ Ah, que lindo e Música Suave. Não É Terrena Melodia. (Relax)

https://www.youtube.com/watch?v=_6gi7lB_8nE

____________

POEMA AO AMOR ETERNO DE DEUS E SEU CRISTO E AO PARAÍSO...

Pode-se imaginar que os cântaros dos céus

estão plenos do delicioso vinho divino

que é Jesus

Pode-se visualizar a Mãe de Jesus

nos entoando com as miríades celestiais

cantares divinais

onde a melodia melhor e mais suave

é o Nome de Jesus

eu Divino e Dulcíssimo Filho

nosso Salvador...

O que podemos, pois,

contemplar,

o céu como um Ágape inigualável

de Bem-aventurados e bem-aventuradas

a adorar o Supremo Amor

Que é Deus - Nosso Senhor!

E o que mais

podemos

desejar e querer

quando o corpo e alma

juntos em harmonia

e suprema felicidade

perpétua comunhão

de amor em eternidade

se plenificarem

nas Alturas e Altitudes

do Mistério Vivo da Trindade?

Do nome puríssimo e santíssimo de Jesus;

do nome excelso e bondoso da Virgem Mãe Maria

ecoarem nos corações

pelos coros angelicais

e a multidão de eleitos

com São José à Frente,

seguido de Pedro e Paulo,

os santos mártires e confessores,

os nobres doutores e benditas doutoras

apresentarem a palavra-chave AMOR

indestrutível e vencedor, indelével e inexoravel,

e as virgens e santas

adorarem o Criador

na trepidação sobrenatural

e a Ressurreição dos mortos

que são todos vivos

re-vivos, redivivos, transfigurados...

e restaurados em nome de Jesus

Rei e Senhor do Universo,

agora Senhor e Rei de nossos corações

e centro vital e axial, cardinal e eterno

de nossas vidas

se erguermos juntos

felizes - alegres - realizados

humildes - plenificados

na dimensão que para a qual

Deus nos pensou, quis, nos fez...

E o remédio fizer então efeito

A Redenção se operar definitivamente

e o Paraíso abrigar totalmente

a humanidade desde sua origem

e até sua consumação

segundo o Plano maravilhoso de

Nosso Deus UNO e TRINO.

E todos com a Virgem e José

os anjos e os santos

responderem: AMÉM. Aleluia!

J B Pereira

_____________

Foi essa queixa que Nossa Senhora das Graças fez a Santa Catarina Labouré na França, em 1830.

E hoje, dia de Nossa Senhora das Graças, quase 200 anos depois, será que muita coisa mudou?

Será que fazemos realmente todos os pedidos de graças para Nossa Senhora?

Acredito que não...

Portanto, vou lhe REVELAR AGORA um meio simples e eficaz por onde você deve pedir as graças que tanto necessita.

Clique aqui e inscreva-se no grupo

Exército da Medalha Milagrosa.

Imediatamente, você contará com benefícios como:

⇒ Você receberá por e-mail um acesso privado ao Oratório da Medalha Milagrosa (versão exclusiva) para acender velas virtuais e colocar seus pedidos nas missas semanais. Acesse quando quiser.

⇒ A cada semana será celebrada uma Missa Especial por você. Serão mais de 60 por ano. Isso sem falar dos terços diários. Quase 20.000 terços por ano serão rezados especialmente por você e sua família.

⇒ Seu nome será levado até a famosa Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, lugar onde a Virgem Maria apareceu à Santa Catarina Labouré. Este santuário, foco de peregrinação mundial, está situado no coração de Paris, na Rue du Bac, 140.

⇒ E ainda receberá, pelos correios, a autêntica Medalha Milagrosa. Toda essa obra de apostolado que estamos fazendo é para que você possa se aproximar cada vez mais de Maria Santíssima e alcançar aquilo que necessita.

Não deixe Jose, que nada interfira no seu SIM à Virgem Maria.

Clique aqui e dê o seu SIM agora mesmo.

Que Maria Santíssima sempre te abençoe e guarde.

Em Jesus e Maria

Carlos Lanna

Coordenador de Apostolado

Associação Devotos de Fátima

___________________

ELA VIU O IMPOSSÍVEL ACONTECER.

Desde então entrou para um Exército Milagroso.

Ouça este depoimento verídico e descubra.

Clique e aliste-se já no Exército da Medalha Milagrosa.

Seu nome e seus pedidos de oração serão incluídos nas Missas semanais, em mais de 18.000 terços rezados todos os anos e você ganhará 1 Medalha Milagrosa, já benta.

5 razões para você se inscrever no grupo de oração Exército da Medalha Milagrosa

1. Foi a própria Virgem Maria, em aparição à Santa Catarina Labouré, em 1830, quem prometeu: “TODAS as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço”. Ela não disse “algumas”, mas garantiu “TODAS”.

2. Através desse abençoado Grupo inúmeras pessoas já alcançaram as graças que há anos pediam e não conseguiam receber. Tudo por intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

3. Muitas pessoas ainda precisam conhecer o poder da Medalha Milagrosa, e sua participação (sem sair de casa) neste Grupo é fundamental para ajudar a espalhar essa preciosa devoção.

4. Inscrever-se neste Exército é proteger-se com o que há de mais eficaz e sagrado. Como é que em um mundo tão perigoso como o que vivemos, cheio de ameaças do maligno, não nos protegemos com algo que Nossa Senhora nos ofereceu?

5. Por que você não aceita esse convite para ver o que Nossa Senhora poderá fazer por você? Experimente. Não há nada a perder.

Inscreva-se no grupo do Exército da Medalha Milagrosa para incluir seu nome nas 60 missas anuais e em 50 terços rezados diariamente.

Ganhe acesso livre a um site para escrever seus pedidos de oração em todas a Missas.

Por meio de uma pequena doação mensal você se inscreverá neste Grupo de Oração e...

A sua ajuda sustentará a nossa missão de difundir a devoção à Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças para pessoas carentes de fé. A sua colaboração nos ajudará na missão de produzir e distribuir 1 MILHÃO de Medalhas Milagrosas pelo Brasil.

A cada semana será celebrada uma Missa Especial por você. Serão mais de 60 por ano. Isso sem falar dos terços diários. Quase 20.000 terços por ano serão rezados especialmente por você e sua família.

Você receberá por e-mail um acesso privado ao Oratório da Medalha Milagrosa (versão exclusiva) para acender velas virtuais e colocar seus pedidos nas missas semanais. Acesse quando quiser.

Seu nome será levado até a famosa Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, lugar onde a Virgem Maria apareceu à Santa Catarina Labouré.

Este santuário, foco de peregrinação mundial, está situado no coração de Paris, na Rue du Bac, 140.

_________________

https://adf.org.br/exercitodamedalha/?origem=9480
Enviado por J B Pereira em 28/11/2018
Reeditado em 01/12/2018
Código do texto: T6514320
Classificação de conteúdo: seguro